51

103 10 17
                                    

Autora on.

  TW: +15/16

  ‐Oi, Robin! Uma garota muito bonita de cabelos longos e castanhos se aproxima de Robin que estava guardando seus materiais em seu armário.

  ‐Como posso te ajudar? Robin pergunta trancando o seu armário.

  ‐Eu tava pensando em te chamar para sair... Eu tenho dois ingressos para uma apresentação que vai ter. A menina fala para Robin.

  ‐Eu não vou poder... Tenho planos com outra pessoa. Robin fala e Finney chega ao lado do mexicano.

  ‐Deu pra decidir se vai ir lá pra casa ou ainda vai pensar? Finney pergunta.

  ‐Pode indo para o carro e me esperar lá. Robin fala e Finney pega a chave de seu carro em seu bolso assentindo.

  ‐Robin, por favor... A menina fala e Finney a olha de uma forma confusa.

  ‐Eu to atrapalhando? Finney pergunta.

  ‐Eu sinto muito, Chloe mas infelizmente não vou poder ir com você. Robin fala e sai junto de Finney que ainda estava confuso.

  ‐Eu vou fingir que entendi alguma coisa. Finney fala pegando seu celular e averiguando quantas horas era.

  ‐Podemos ver um filme de terror? Robin pergunta para Finney enquanto entrava no carro do loiro.

  ‐Vou pensar! Finney fala retirando seu carro do estacionamento.

  ‐Tenho que passar em uma loja de roupas para buscar a Gwen, tudo bem pra você? Finney pergunta para Robin que assente.

  Finney então faz o que ele disse e passa na tal loja de roupa.

  ‐Eu achei que voce tinha esquecido de mim. Gwen fala entrando no carro.

  ‐Bom, como eu iria esquecer de quem mais me enche o saco?  Finney fala saindo com seu carro novamente, agora sim ele estava indo em direção a sua casa.

[ . . . ]

  ‐... Mas eu acho que ela é chata. Gwen falava sobre um personagem do filme em que Finney e Robin iriam ver.

  ‐Até eu acho ela meio chata. Robin fala prendendo seu cabelo em um coque meio desajeitado.

  ‐Meu Jesus Cristo, a pipoca vai queimar! Gwen fala.

  ‐Não tá queimada. Finney fala enquanto entregava o pote de pipoca para Robin.

  ‐Tem chocolate??? Robin pergunta sorrindo emquanto Finney assente.

  ‐Lembrei de quando você falou que era sua favorita mas você não sabia fazer. Finney fala se sentando ao lado de Robin.

  ‐Lembrei de que eu tenho que ir terminar a atividade da professora de artes... Gwen fala saindo da sala e indo em direção ao seu quarto.

Gwen nem tinha tido aula da professora de artes hoje, ela apenas queria deixar Robin e Finney juntos para ver se sairia pelo menos um beijo.

  ‐Ta pronto para ver o melhor filme da sua vida? Finney pergunta antes de dar o play no filme.

  ‐To pronto pra dormir assim que der 20 minutos de filme. Robin fala e Finney apenas ri enquanto apertava o play.

  O filme estava rolando e por incrível que pareça estava muito interessante.

  Fimney estava com a cabeça escorada no ombro de Robin.

  ‐Já pensou?? Robin pergunta para Finney, provavelmente era algo sobre o filme mas Finney estava com a mente longe e nem havia prestado atenção no que estava sendo falado no filme.

  ‐Hm? Finney pergunta.

  ‐Já pensou em ter encontrado o amor da sua vida? Robin pergunta para Finney.

  ‐Já. Finney fala ajeitando sua postura no sofá.

  ‐Já falou que gosta dela? Robin pergunta para Finney.

  ‐Não falei hoje. Finney fala e eles voltam a prestar atenção no filme.

  O filme havia acabado e agora eles estavam no quarto de Finney.

  ‐Ta lindo! Te amo. Finney fala finalizando uma trança no cabelo de Robin.

  ‐Eu também te amo, gatito. Robin fala e Finney se senta no colo do mexicano.

  ‐Senti saudade de ficar assim com você. Finney fala abraçando Robin.

  ‐Eu senti saudade de você. Robin fala distribuindo beijos pelo pescoço de Finney.

  Robin sabia que o pescoço de Finney era o seu ponto fraco.

  ‐Robin... Finney arfa.

  Robin apenas aperta a cintura de Finney enquanto o garoto começa a rebolar sobre o seu membro.

  Robin estava enlouquecendo com aquela posição em que eles estavam.

‐Eu te amo. Finney fala e inicia um beijo com Robin.

  Eles obviamente teriam avançado mas tiveram que parar pois alguém havia batido na porta do quarto de Finney.

  Finney, os meninos estão aqui chamando você e o Robin para irem tomar sorvete! Gwen fala do outro lado da porta.

  ‐Já estamos indo! Finney fala.

  ‐É sério isso? Eu não vou ir do jeito que eu estou. Robin fala.

  ‐Da seu jeito, meu amor. Finney fala se ajeitando e saindo do quarto deixando Robin.


heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora