42

115 5 11
                                    

Autora on.

TW: homofobia.

  ‐Você fez o que? Bruce pergunta vendo que Finney estava muito quieto.

  ‐Vamos aproveitar que o Lyan foi tomar banho. Finney fala dando pause no filme que eles estavam vendo e fechando as janelas percebendo que havia iniciado uma chuva.

  ‐O Robbin veio aqui, ele me trouxe flores e chocolates e pediu pra voltar a conversar comigo. Ele disse que tá sentindo falta de como a gente era. Finney fala e Bruce larga o seu celular e abre um sorriso.

  ‐E você aceitou. Bruce fala mas Finney não assente, o que faz o seu sorriso desaparecer.

  ‐Antes dele chegar eu e o Lyan estávamos nos beijando e o beijo tava mais quente e ele havia descido pro meu pescoço. Finney fala mostrando a marca que ele havia deixado.

  ‐O Robin viu, tivemos outra discussão e agora eu acho que ele não vai mais vir atrás. Finney fala.

  ‐Pois então você vai. Gwen fala aparecendo na sala.

‐Finney, eu sou sua irmã, você mesmo disse que estava com saudade do Arellano. A garota fala enquanto teclava alguma mensagem em seu celular.

  ‐Eu tenho saudade do Robin, mas sempre que nós voltamos nos terminamos em menos de uma semana por causa do Nicholas. Finney fala se deitando no colo do Bruce.

  ‐Eu deveria estar te dando tapas, não carinho no seu cabelo. Bruce fala fazendo os irmãos Blake rir.

  ‐De qualquer forma, agora já foi. Eu perdi o Arellano. Finney fala.

  ‐Você tira o Robin Arellano de você mas não você do Robin Arellano. Vocês são metades, Finn. Tem literalmente o mesmo pensamento, vocês se completam e qualquer idiota consegue perceber isso. Gwen fala se sentando na poltrona ali perto.

  ‐Ai, as coisas seriam bem mais fáceis se a gente pudesse viver com quem a gente realmente ama. Finney fala.
 
  ‐E quem você ama? Bruce pergunta para Finney que respira fundo.

  ‐Arellano. Finney fala.

  ‐Ah, pelo menos assumiu. Gwen fala.

  ‐Ele ficou mal mesmo, ce tá doido. Gwen fala vendo as mensagens que Arellano havia mandado para ela.

  ‐Eu sei. Finney fala.

  [ . . . ]

  ‐Aham, e desde quando o senhor deu a mínima para os meus sentimentos? Robin discutia com o seu pai pelo fato dele ter falado que Rovin estava mal por " pouca coisa ".

  ‐Se você percebesse que tem várias mulheres no mundo você não ficaria aí chorando por causa de menino. O senhor Arellano fala.

  ‐Jake! Não fale assim do nosso filho. Eu já estou cansada de ter que aguentar essas suas implicâncias bobas com o Robin. Dessa vez a senhora Arellano entrou no meio.

  ‐Mas então o transforme em homen! O senhor Arellano fala e a senhora Arellano lhe desfere um tapa.

  ‐Eu quero divórcio. A mulher fala.

  ‐Ótimo, podem ir de volta para o México. Eu vou ter orgulho de dizer que não conheço mais o Robin. Jake fala e a senhora Arellano apenas pega a chave de seu carro e sai de casa com Robin.

  ‐Para onde vamos? Robin pergunta.

  ‐Você pode ficar na casa do Vance até eu acertar tudo, eu estava falando com a mãe dele sobre o pedido de divórcio que eu iria fazer. A senhora Arellano fala dirigindo em direção a casa dos Hopper.

  ‐Não quero que eu seja o motivo do divórcio. Robin fala.

  Robin já estava se culpando por não ter sido o suficiente para Finney, se culpar por ter feito seus pais se divorciarem era definitivamente o que ele não desejava.

  ‐O motivo é o comportamento abusivo do seu pai com qualquer um, Robin. Ele nao era assim. A senhora Arellano fala parando o carro em frente a casa dos Hopper.

  ‐O pai do Finney vai me ajudar com toda  a papelada. A senhora Arellano fala saindo do carro.

  ‐Oii! Entrem. A Senhora Hopper fala abrindo a porta dando passagem para os Arellano entrarem.

  ‐Pedi o divórcio. A senhora Arellano fala.

  ‐Graças a Deus! A senhora Hopper fala.

  ‐Vou ver se o Terrence pode me dar pelo uma dica do que fazer agora. O Robin pode... A senhora Arellano fala mas antes dela terminar a senhora Hopper assente.

  ‐Irei cuidar bem dele e é pra vice vir pra cá também. A senhora Hopper fala e a senhora Arellano assente.

  ‐Muito obrigada, Yas. A senhora Arellano fala e entra em sua carro novamente.

  ‐Não tem o que agradecer, Mah! A senhora Hopper fala vendo a outra arrancar com o seu carro.

  [ . . . ]

  ‐O que??? Bruce estava falando com Hopper que estava contando tudo que havia acontecido.

  ‐Eu sabia da parte dele ter vindo com flores e chocolates e ter saído chorando mas essa parte é nova. Bruce fala.

  ‐Calma, eles vão voltar mesmo pro México? Bruce pergunta e dessa vez a atenção de todos foram para a conversa de Bruce na ligação com Hopper.

  ‐Tabom, se eu ficar sabendo de qualquer coisa eu te falo. Beijo, eu também te amo. Bruce fala e desliga a ligação.

  ‐O que aconteceu? Gwen pergunta curiosa.

  ‐Vem cá. Bruce fala e a garota vai rapidamente para a bancada da cozinha.

  Bruce conta tudo para a Blake mais nova que fica chocada ao saber da história.

  ‐Eu mando fecharem todos os aeroportos se eles endoidarem de ir de volta pro México. Gwen fala.

  ‐Você é o presidente? Lyan pergunta.

  ‐Meu filho, eu sou Gwendolyn Blake. Gwen fala fazendo todos rirem de sua fala.

heather. rinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora