Autora on.
‐Quero fazer esse. Gwen aponta para os aneis de cebola congelados.
Finney, Gwen e Robin estavam decidindo o que iriam fazer para comer enquanto assistiam um filme qualquer.
‐Vamos assistir esse jogo de futebol. Robin fala enquanto passava os canais da televisão dos Blake.‐Não inventa! Eu queria escutar músicas e vocês ficaram enchendo o saco pra gente ver filme. Gwen fala colocando seus fones de ouvido e colocando alguns aneis de cebola já fritadeira elétrica.
‐Eu acho que ele tá com ciúmes. Finney fala para Robin entregando o celular do moreno a ele.
Finney havia postado uma foto com Robin e Nicholas já havia mandado várias mensagens para o garoto, marcando encontros e fazendo várias perguntas sobre a tal foto.
‐Contei pra vocês que agora eu estou solteira? Gwen fala e Robin desliga a televisão enquanto Finney olha para a garoto boquiaberto.
Gwen e Doona havia terminado, como assim?
‐Eu acho que escutei errado, o Robin deixa a televisão quase no máximo, parece que ele é surdo. Finney fala para Robin que revira os olhos e sorri de lado.
‐Não. Eu terminei com a Doona. Gwen fala simples enquanto colocava a pipoca que ela havia feito em um " balde ".
Robin e Finney ainda estavam confusos.
‐Por que? Finney pergunta se sentando na bancada da cozinha.
‐Por que eu tô afim de outra menina e não queria magoar ela. Gwen fala entregando o balde de pipoca para Finney.
O tom de voz de Gwen era suave mas no fundo Finney sabia que não era apenas aquilo.
‐Eu vou voltar a escutar a minha música por que estou sentindo que vocês acham que eu estou mentindo sobre o motivo. Gwen fala encarando Robin e Finney que a olhavam com uma cara um tanto confusa enquanto colocava seus fones e dava play na música que estava ouvindo antes de dar a notícia de seu término.
O fato era que Gwen amava muito Doona para simplesmente larga-la assim de uma hora pra outra por estar gostando de outra pessoa.
‐Minha mãe tá me perguntando se eu vou dormir aqui. Robin fala para Finney que havia sentado ao seu lado e lhe entregado o balde de pipoca.
‐Aqui tem até piscina, cama e roupa não vai faltar. Finney fala brincando enquanto Finney comia algumas pipocas.
‐A gente tem que fazer uma compra urgente. Gwen fala abrindo os armários de sua casa.
‐Você vai lá depois. Finney fala para Gwen que revira os olhos trazendo os aneis de cebola e se sentando ao lado de Finney.
‐Vamos ver essa série? Gwen pergunta para Finney e Robin que assentem enquanto comiam pipoca.
‐Quantas mensagens. Finney fala pegando o celular de Robin e entrando no contato de Nicholas.
Robin apenas deu de ombros.
‐Olha, eu não sei como vocês tem paciência com esse " Nick ", se fosse eu já teria estabelecido limites. Gwen fala enquanto Finney ria lendo as mensagens que o garoto havia mandado para o mexicano.
‐Faz quanto tempo que ele voltou? Gwen pergunta.
‐Não sei, mas não tem muito tempo não. Finney fala.
‐Tem tempo o suficiente para ele ser odiado pela maioria. Robin fala.
‐Mas também né? Até eu que não sou tão próxima odeio ele. Gwen fala e Finney pode perceber que o tom de sua irmã havia mudado.
Alguma coisa havia acontecido e Nicholas estava envolvido.
‐Tenho que fazer as unhas unhas daqui a pouco e a gente nem iniciou a serie. Gwen fala dando play na série e Finney bloqueia o celular de Robin e o guarda.
Gwen estava focada na série assim como Robin mas Finney estava inquieto querendo saber o real motivo fo termino de Gwen e Doona.
‐Amanhã eu te levo no shopping pra gente assistir aquele filme que você queria. Robin fala no ouvido de Finney.
A voz de Robin havia o feito arrepiar.
‐Eu marquei de ir com o Bruce e o Vance. Finney fala.
‐Vai preferir ficar de vela do que ir com o seu melhor amigo? Robin fala e Finney revira os olhos enquanto sorria.
‐Tudo bem, eu vou com você. Finney fala e Robin sorri dando um beijo no pescoço do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.