Autora on.
O beijo havia esquentado e Lyan já estava com sua mão por baixo da blusa de Finney apertando a sua cintura e agora o beijo havia descido para o pescoço do loiro.
O beijo teria evoluído mais se eles não tivessem escutado um barulho de batidas na porta.
Finney se levanta rápido e se recompõe, assim como Lyan e vai em direção a porta.
‐Bru! Finney fala feliz mas sua feição logo murcha quando ele vê que era Robin que estava lá.
Robin estava segurando um buquê das flores favoritas de Finney, além disso também estava com uma caixa de chocolates.
‐Podemos conversar? Prometo não tonar muito o seu tempo e o Bruce pediu para avisar que em 20 minutos ele já está aqui. Robin fala mas percebe que Finney estava com uma marca em seu pescoço, a marca não poderia ser de agressão já que Finney estava com um sorriso enorme no rosto quando foi em direção a porta.
Finney estava realmente com Lyan? Lyan havia pego o lugar de Robin novamente? Robin havai sido falho novamente?
‐20 minutos, é o tempo em que o Bruce vai voltar. Finney fala dando passagem para Robin.
‐São pra você. Robin fala entregando as flores e a caixa de bombom para Finney.
‐Agradeço. Finney fala colocando-os na mesa e indo para a cozinha junto de Robin.
‐E aí, Arellano! Lyan cumprimenta Robin que apenas o ignora.
Robin estava intrigado com aquela marca no pescoço de Finney.
‐20 minutos. Finney fala se sentando na mesa junto do mexicano.
‐Finney, você sabe que eu não fiz aquilo. Se você quiser eu vou até a escola e peço para te mostrarem as câmeras, eu me debati no mesmo momento em que eu percebi que não era você. Eu sei que flores e chocolates não vão te trazer de volta mas eu sinto a sua falta, eu sinto a sua falta quando vou dormir, sinto a falta das suas mensagens, sinto a falta de quando você fazia penteados em mim, dos seus eu te amo aleatórios que me faziam sorrir a qualquer ocasião, eu sinto a sua falta, Finn. Eu estou aqui, na sua frente pedindo para você me dar uma chance de lhe provar o contrário do que voce viu. Eu posso ser a pior pessoa possível na face da terra mas eu nunca beijaria o Nicholas estando com você e estaria aqui mentindo agora. Eu nunca vou ser a pessoa ue vai usar a desculpa de que foi apenas um beijo, você sabe que eu te amo e faria o impossível por você. Robin fala e era possível perceber que a sua voz estava embargada.
‐Robin... Finney fala.
‐Você está com o Lyan? Essa marca no seu pescoço foi ele quem fez? Robin pergunta.
‐Eu não estou com o Lyan, foi apenas um beijo e sim, foi ele. Finney fala e Robin assente se levantando.
‐Eu fico o tempo todo pensando em você, sentindo a sua falta e você tá assim? Beijando o Lyan? O cara que te fez mal pra caralho? Robin fala e Finney se levanta também.
‐Robin, nós não estamos mais juntos. Finney fala.
‐Mas eu te amo, Finney Blake.Eu te amo e você sabe disso, ou pelo menso sabia. Robin fala indo em direção a porta.
‐Eu espero que você saiba que eu passei pro cima do meu pai e de toda a minha família apenas por você, eu falei sobre você e como eu amava te ter por perto para todos da minha família. E você sabe que muitos lá são homofóbicos, Finney. Robin fala.
‐Robin, nós nunca vamos dar certo. Coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas. Você e eu somos de mundo totalmente diferentes e nascemos apenas para sermos amigos, ou talvez nem isso. Finney fala.
‐Espero que goste dos chocolates. Robin fala e abre a porta da casa de Finney.
‐Robin, você sabe que o amor não deveria ser difícil igual o nosso é. Finney fala para Robin que já havia saído ds residência dos Blake.
‐Eu faria de tudo por você, sem pensar duas vezes mas você obviamente não faria o mesmo, Finney. Robin fala e se vira de costas, deixando Finney para trás observando a sua partida.
Dessa vez era pra valer, a chance de reconciliação era 1%.
Robin torcia para que Finney viesse atrás de si mas a única coisa que ele escutou foi o barulho da porta se fechando, aquilo havia partido p seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.