Autora on.
‐Finney, desde quando você bebe café? E ainda mais sem açúcar?? Gwen pergunta vendo Finney colocar café em uma caneca e levando até a sua boca.
‐Eu tenho que estudar e tô morrendo de sono, Gwennie. Esse é o único jeito. Finney fala indo em direção ao seu quarto com a caneca.
[ . . . ]
‐Vamos, Arellano! Nós confirmamos presença naquela merda e não podemos cair fora agora. Vance fala para Robin que estava deitado em seu cama mexendo em seu celular tentando se distrair.
‐É só uma festinha de escola, Hopper. Não vai matar ninguém. Arellano fala sem tirar os olhos de seu celular.
‐Nós vamos basicamente ganhar a porra do bimestre de matemática se formos nessa merda, Arellano! Vamos logo, caralho!! Vance fala para Robin que apenas revira os seus olhos e se levanta da sua cama.
‐Beleza, a gente vai apenas pelo bimestre de matemática. Robin fala pegando uma roupa qualquer e indo em direção para o banheiro.
[ . . . ]
‐Querido, tem visita para você. A mãe de Lyan fala para o garoto que estava se arrumando para o evento da escola.
‐Fala para voltar depois, mamãe. Lyan fala calçando seu tênis.
‐A pessoa está insistindo em ficar, meu amor. A mãe de Lyan fala e o garoto assente.
‐Pode entrar. Lyan escuta a sua mãe falar e vê Nicholas entrando em seu quarto.
‐Oi... Nicholas fala.
‐Não fui claro quando disse que não queria mais te ver?? Lyan pergunta olhando nos olhos de Nicholas.
‐Eu preciso de você, Lyan. Nicholas fala.‐Não mais. Agora voce já tem o Robin. Lyan fala.
‐Mas eu me acostumei com você, Lyan. Eu senti a sua falta também quando saí de Denver. Nicholas fala.
‐Se acostumou comigo topando tudo que você falava para acabar de uma vez com o Finney e o Robin. Lyan fala.
‐Porra, Lyan. Você vai ficar assim só por que o Finney ficou mal? Caralho, você é tão apaixonadinho pelo Finney dessa forma? Nicholas fala e Lyan apenas ri.
‐Caralho, quando você vai perceber que o problema não é o Finney mas sim o meu sentimento por você? Lyan fala e Nichokas o olha confuso.
‐Você não gosta de mim, Lyan. Você mesmo disse isso antes de eu ir embora de Denver. Nicholas fala.
‐Eu não aceitava que eu te amava, Nicholas! Todos que eu sinto uma mínima atração gostam do Robin. Lyan fala e Nicholas apenas o observa.
‐Nicholas, eu preciso ir. Lyan fala e sai deixando Nicholas lá no quarto sem saber o que fazer.
[ . . . ]
‐Vamos, senhor estudo! Gwen tentava fazer Finney ir até até evento que iria ter a escola.
‐Por que iria até uma feira de ciências dos anos iniciais, Gwendolyn? Finney pergunta.
‐Por que voce gosta de crianças e por que nos vamos ganhar pontos. Gwen fala e Finney revira os seus olhos.
‐Tudo bem, preciso de pontos em química. Finney fala indo até o seu quarto trocar de roupa já que sua irmã estava pronta a um bom tempo.
‐E se o Robin estiver lá? Finney pergunta para Gwen.
‐Como se fosse tivesse pelo menos olhando na cara dele. Gwen responde fazendo o garoto rir.
‐Acho que é caso de chorar não de rir. Gwen fala vendo seu irmão sair do quarto.
‐Chorar não. Robin sempre me deixou confuso e agora eu vou poder finalmente me libertar desse sentimento. Finney fala pegando um chiclete.
‐Você vai se livrar do sentimento de dúvida, não do sentimento de paixão e de amor pelo Robin. Gwen fala.
‐Vamos logo, Gwen. Finney fala pegando a chave de seu carro.
‐Você pode fugir do assunto mas não fundo você sempre vai saber que você tá machucado com a cena do beijo. Gwen fala entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.