Autora on.
‐Que isso, Robin Hood. Se arrumou demais. Julia fala terminando sua maquiagem e Robin apenas ri da garota.
‐Vamos passar lá no Finney? Ela pergunta e Robin assente.
‐ Vai dar namoro. Julia fala e Robin se senta na cama de seu quarto.
‐Minha mãe falou pro Finney que a gente tava tendo algo a maia do que amizade. Robin fala e Julia olha para Robin tentando segurar o riso.
‐Tadinha dela. Julia fala rindo junto de Robin.
‐Finney acreditou?? Ela pergunta voltando a fazer sua maquiagem.
‐Talvez... Tive a impressão de que ele ficou com um pouco de ciúmes hoje no almoço. Robin fala.
‐Não gosto de gente feia. Ela fala e Robin a olha arqueado sua sobrancelha.
‐Vai se fuder. Robin fala e a garota termina sua maquiagem passando uma bruma fixadora.
‐Pronto. Julia fala pegando sua bolsa e um chiclete de Robin.
‐Estão perfeitos!! A senhora Arellano fala com um brilho no olhar e eum sorriso enorme em seu rosto.
‐O Finn ligou ou mandou mensagem, mamãe? Robin pergunta e a mais velha nega.
‐Se for dormir na casa de alguem mande mensagem ou ligue pra avisar!! A senhora Arellano fala e Robin assente pegando a chave de seu carro.
‐Tchau, senhora Arellano. Julia fala enquanto entrava no carro.
Robin liga o seu carro e sai em direção da casa de Finney.
‐Já vai! Finney grita quando escuta uma buzina em sua porta.
‐Bruce olha a hora que é-. Finney iria falar mas percebe que era Robin e Julia que estavam no carro.
‐Ah, oi. Finney fala sorrindo.
‐Vamos? Julia pergunta e Finney a olha confuso.
‐Pro baile, inteligente. Julia fala e Finney nega.
‐Você já tá até de smocking. Quem é o garanhão que vai vir te buscar? Julia pergunta sorrindo sabendo que Finney não estava esperando ninguém além de Robin.
‐Tudo bem, eu vou com vocês. Finney fala e trança a porta de sua casa.
Gwen já havia ido junto de Doona e seu pai estava passando uma semana de férias em outro estado, ou seja: A casa era a responsabilidade de Blake.
‐Ótimo, pode ir motorista. Julia fala e Robin revira seus olhos enquanto ligava seu carro.
- Te odeio. Robin fala dirigidinfo em direção a escola.
‐Também te amo, tarzan de atualmente. Ela fala enquanto Finney apenas observava os dois.
‐Vai fazer o Finn acreditar no que a minha mãe disse. Robin fala enquanto prestava atenção na estrada.
‐Nossa, verdade. Finn, eu não gosto do Robin não eu gosto de mulher. Julia fala de uma forma simples.
‐Ah sim... Finney fala.
O caminho foi o contrário de silencioso, do nada a radio começou a tocar a música favorita de Robin e ele aumentou, após isso Finney e Julia foram reclamando sobre como odiaram a nova professora de física e assim foi até eles chegarem na escola.
‐Bom, vejo vocês amanhã. Julia fala saindo do carro e entrando no baile.
‐Acho que ela esqueceu do combinado... Robin fala e Finney ri.
‐Vamos. Robin fala e entrelaça seu braço com o do loiro.
‐Vai entrar comigo? Não tem medo dos julgamento?? Finney pergunta e Robin da de ombros.
‐Que se foda. Robin fala e entra junto de Finney no baile.
O baile tinha o ema de inverno e estava super bem decorado. Se havia algo que a escola sabia fazer era bailes.
‐Vamos beber algo. Robin fala puxando Finney para o barman.
Finney nunca foi muito de comer e Robin sabia muito bem que aquilo não era normal, não dá forma que Finney estava fazendo.
Então ele estava destinado a fazer com que o garoto conseguisse comer o que quisesse sem ter um sentimento de culpa.
‐Um de morango e um de laranja. Robin fala e o barman o entrega as bebidas.
‐Quer ir comer alguns salgados ou quer se sentar para começar a beber os sucos?? Robin pergunta e Finney caminha até uma mesa próxima junto de Robin e se senta nela.
‐O que é isso? Robin pergunta colocando a mão em uma marca roxa no pescoço de Finney.
‐Meu Deus, eu esqueci de esconder isso. Finney fala colocando a mão na marca.
‐Foi o Lyan? Robin pergunta e Finney assente.
‐Dei um jeito nele. Prometo que ele nunca mais vai esconstar um dedo em você. Robin fala e Finney sorri e volta a beber o seu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heather. rinney
FanfictionFinney é apaixonado em Robin mas ele obviamente nunca contaria para ele sobre esse sentimento já que o garoto era apaixonado em uma das garotas mais bonitas da escola.