Augusto. 📌
Quando se trata de investigação, eu sou o melhor. Meus pais sempre me pedem para investigar algo ou alguém e como sempre faço meu trabalho perfeito.
Eu adorei quando o Alfredo me pediu para investigar a vida da Melissa, ela é uma garota que eu poucas vezes vi, ela é incrivelmente linda e acho que pouco provável tenha algo de ruim em sua vida. Até porque ela esta sempre sorridente e esbanjando alegria para todos.
—— Vai trabalhar hoje? —— Alberto pergunta parando ao meu lado.
—— Vou. —— respondi abrindo a porta do meu carro.
—— Posso ir junto? —— o olhei e vi ele meio sem graça.
—— Entra ai mano. —— falei e ele me deu um sorriso.
Acabei rindo junto e entramos no carro, poucas as vezes nós dois andávamos juntos porque ele sempre está em boates ou com alguma garota.
—— Onde vamos? —— perguntou animado.
—— Ao El-café, preciso descobrir algumas coisas para o Alfredo. —— ele concordou e dei a partida.
Iriamos até lá apenas para ver se consigo descobrir onde ela mora. Isso para mim não é difícil já que eu consigo tudo.
—— Por que a gente tem que morar tão longe da cidade? —— ele perguntou olhando fixamente para a janela.
—— Você sabe como são os nossos pais, protetores demais com a mamãe.
Falei acelerando mais um pouco afim de chegar logo na cidade.
—— Isso não é proteção e sim possessão. —— nisso ele talvez esteja certo.
...
Chegamos em menos de vinte e cinco minutos, analiso o lugar, poucas as vezes eu venho aqui. O lugar está vazio, olhei em volta e nada da Melissa.
Um mulher que aparenta ter por volta dos quarenta ano vem até nós.
—— Bom dia, posso ajudar em algo? —— pergunta simpática.
—— Bom dia. —— falei forçando um sorriso para ela e meu irmão permaneceu em silêncio. —— A garçonete, Melissa se encontra? -- perguntei colocando as mãos nos bolsos.
—— Infelizmente ela não veio trabalhar hoje. —— respondeu dando um leve sorriso.
—— Que pena, nós tínhamos uma encomenda para entrar a ela. —— olhei um pouco surpreso para o meu irmão por ele ter tomado o lugar de fala. —— É algo muito importante e que deve ser entregado em mãos.
Ela nós olha e logo anota algo no papel e entrega ao meu irmão.
—— Esse é o endereço dela. —— dei um sorrisinho de lado.
—— Obrigado, tenha um bom dia. —— falei e vi meu irmão acenar para ela.
Ela nos devolveu com um aceno e saímos de lá. Entramos no carro e olhei para o meu irmão rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...