Votem e comentem.
Boa leitura.Alberto.📌
Seis anos atrás...
"A dor de vê-la machucada em meu braços e insuportável. E pior é saber que isso é minha culpa."
"Suas lindas íris esverdeadas me olhavam com medo, e pavor, o brilho que antes era imenso nesse momento não existe mais."
"Eu me sentia um inútil por não saber como salvar ela disso. Meu choro era intenso e meu medo de perder ela era enorme."
—— Alberto, não chore, por favor. —— ela pediu chorando junto comigo.
—— Eu só quero que você fique bem. —— alisei seu rosto.
—— Eu vou ficar bem, eu prometo. —— ela me deu um sorriso fraco. —— Eu sinto que vou pro céu.
"Neguei com a cabeça."
—— Você vai ficar aqui, do meu lado. —— a puxei mais para mim. —— Me desculpe, isso tudo foi minha culpa.
"Confessei, exausto."
—— Nada disso foi sua culpa. Eu que não te obedeci. —— ela gemeu aparentemente de dor. —— Eu não devia ter vindo, mais eu fiquei com medo de perder você.
—— Poxa Liz, é tão difícil obedecer?
"Ela me olhava de forma carinhosa, sua respiração estava mais lenta."
—— Escute, lembra da nossa promessa? —— concordei com a cabeça. —— Me prometa que vai cumprir ela mesmo sem me ter ao seu lado.
—— Eu não sei se... —— ela me cortou.
—— Alberto a gente fez uma promessa e você vai cumprir! —— falou tentando me intimidar. —— Prometa que vai encontrar alguém que te ame e que possa de dar vários filhos.
—— Eu não quero ninguém Liz! A única coisa que eu quero é você bem.
—— Eu te amo Alberto e me desculpe por não ter obedecido você. —— ela alisou meu rosto me dando um sorriso.
"Isso me quebrou por inteiro, ela estava se despedindo de mim."
—— Não faça isso comigo Liz, por favor. —— pedi chorando.
"Ela piscou pela última vez deixando seus braços caírem e seus olhos fecharam, nesse momento eu percebi que havia perdido ela."
—— Liz? Acorde Liz. —— Balancei ela em desespero. —— Por favor, acorde Liz! —— gritei em meio ao choro.
"Mais era em vão, a minha princesinha morreu em meus braços. Meu choro era intenso, abracei seu corpo sem vida na esperança dela voltar mais eu sabia bem que isso era impossível."
—— Eu te amo Liz, e prometo tentar cumprir a nossa promessa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fiksi Penggemar"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...