Votem e comentem.
Boa leitura.
+18Alfredo.📌
Continuação...Ela me olhava esperando por alguma reação minha, mas nesse momento eu não conseguia falar nada.
—— Tudo bem, não precisa... —— saio do transe ao ouvir ela falar, mas a interrompi.
—— Você tem certeza disso? —— ela concorda. —— Isso é algo importante, e você precisa ter certeza.
Eu falei, e ela se aproximou de mim ficando na ponta dos pés me dando um selinho.
—— Eu tenho a total certeza disso. —— falou e me beijou.
A encostei no azulejo do banheiro e a peguei no colo aprofundando o beijo.
Eu preciso me controlar e ter paciência. A desço e me afasto dela a fazendo me olhar estranho.
—— Precisamos ter calma. —— falei pegando o sabonete em líquido e comecei a passar no meu corpo.
Ela o pega e coloca sobre a bucha e vai passando por todo o seu corpo. Meus olhos percorriam cada centímetro do corpo dela, em cada lugar que ela passava a mão.
Eu sabia bem que não aguentaria me segurar por muito tempo, e ela não estava me ajudando com isso.
Tento terminar o meu banho em paz, mas volta e meia ela fazia algo que me dava mais tesão ainda.
Vejo ela acabar e deslizar a porta do box para sair, me apresso e termino meu banho indo atrás dela.
—— Mel, venha aqui. —— a chamo.
Ela vem em passos lentos e calmos. Eu não falo nada apenas a tomo em um beijo urgente. Tiro a toalha do seu corpo e a empurro contra a cama.
—— Alfredo... —— ela chama pelo meu nome assim que beijei o interior de sua coxa esquerda.
Agarrei suas coxas com força e lambi toda a extensão da buceta dela, fazendo ela se contorcer na cama. Me afastei um pouco e levei dois dedos até a entrada molhada dela, penetrei com cuidado e senti ela me apertar.
Comecei a movimentar meus dedos devagar e logo ouvi os suspiros dela, aumentei a velocidade e o ambiente ficou tomado pelo barulho molhado que a intimidade dela fazia.
Ela arqueou as costas assim que penetrei ela mais fundo atingindo o seu ponto g. Antes que ela goze eu retiro meus dedos e ouso seu suspiro de frustração.
Subo em cima dela e a beijo com vontade.
—— Com camisinha ou sem? —— perguntei ofegante.
—— Tanto faz, eu só quero sentir você. —— ela agarra meu pescoço me puxando para ela.
—— Se você estiver achando ruim me mande parar, por favor, não hesite em me pedir.
Ela concordou e dei um selinho nela e desci meus beijos para o vão dos seus seios. Apoiei minha mão no colchão e com a outra peguei em meu membro que já estava duro e latejante, posicionei na estrada dela e fui deslizando apenas a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...