11

1.4K 127 17
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Augusto. 📌

Terça-feira, 01 de Julho.

Acordo atordoado com o choro da Eleny, desde ontem que ela está assim chorosa. Levanto e vou até o quarto dela, abro a porta e a vejo chorando no berço.

—— O que foi minha bebê? —— a peguei nos braços.

—— Mama. —— fala entre o choro.

A balanço tentando acalmar ela.

—— Não existe mamãe meu amor.

Falei e a levei para o meu quarto, e mesmo assim ela não parou de chorar. Sento na cama com ela no meu colo.

Em segundos a minha mãe passa pela porta vindo até nós.

—— O aconteceu filho? —— ela alisa as costas da Eleny.

—— Eu não sei, a única coisa que ela fala é mama. —— suspirei fundo.

Ela pensa em algo e a pega nos braços.

—— Ela está com saudades da Melissa. —— a olhei sem entender. —— Eu vi ela no quarto da Eleny ontem.

—— Mais isso não tem cabimento, a Melissa não é nada dela. —— levantei.

—— Não é isso que minha netinha pensa.

Eu não entendo isso, ela mal ficou com a Melissa e já está dependente dela?

—— A leve hoje de manhã até a Melissa e você vai acreditar no que eu digo.

Mal percebi que a Eleny tinha voltado a dormir, minha mãe sai com ela do quarto e eu volto para a cama.

...

Levantei depois de horas acordado olhando para o teto. Tomo um banho bem demorado e penso se eu devo ir na fazenda.

Desço para o café e encontro apenas a minha mãe na mesa com a minha filha nos braços.

—— Bom dia mãe. —— dei um beijo na cabeça dela. —— Bom dia filha.

Ela me da um sorrisinho fofo.

—— mama, papa. —— ela fala me esticando os braços.

—— Assim que eu comer nós vamos. —— a peguei.

—— Já sabendo que você iria levar ela, eu preparei a bolsa dela. —— mostra a bolsa na cadeira que eu ainda não tinha visto.

Comecei a comer e a Eleny a todo momento metia a mão na minha comida. E foi assim até eu terminar.

—— Já estou indo mãe.

Levantei e dei um beijo nela, peguei a bolsa e sai.

—— Vamos ver se essa sua birra e com saudade da Melissa. —— falei pra ela enquanto a colocava na cadeirinha.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora