Votem e comentem.
Boa leitura.Melissa.📌
Segunda-feira, 14 de Julho.Acordo sentindo um braço pesado rodeando minha cintura. Olho para o lado e vejo o Guto dormindo tranquilamente.
Lembro da nossa noite passada, acabo dando um sorriso de satisfação. Mas ele morre ao me lembrar que não usamos camisinha e o pior, ele acabou gozando dentro.
Ignoro isso por agora, me viro com cuidado ficando de frente para ele, aprecio sua beleza alisando seu rosto indo até a tatuagem no seu pescoço.
Ele é tão bonito.
—— Se continuar me olhando assim eu vou ficar com vergonha. —— ele diz ainda de olhos fechados, acabo me assustando e me afasto dele. —— Não, volte pra perto de mim.
Ele abre os olhos e me puxa.
—— Bom dia. —— digo dando um beijo em sua testa.
—— Bom dia, minha rosa. —— ele se aninha mais em mim.
Acabo rindo, minha rosa. De onde ele tirou isso?
—— Preciso que você me solte para que eu possa ir ao banheiro. —— falo e ele me prende mais.
—— Não!
—— Eu preciso fazer xixi! —— mais uma vez tento me soltar.
—— Eu vou com você. —— ele me solta e eu me levanto e ele vem atrás.
Não acredito que ele está agindo assim!
Abro a porta do banheiro e quando eu ia fechar ele me impede entrando junto comigo.
—— Só me faltava essa, vai querer olhar? —— pergunto com as mãos na cintura o olhando sério.
—— Seja rápida, são apenas cinco e dez da manhã e eu quero dormir!
Manda ríspido mais ao mesmo tempo com a voz carregada de sono.
Resolvo fazer logo, sem enrolar. Ele a todo momento me olhava, e assim que eu acabei ele abriu a porta e nós saímos.
Ele deita na cama e me encara.
—— Volte pra cama.
—— Não estou com sono.
Digo cruzando os braços.
—— Eu não perguntei se você está com sono, eu mandei você voltar para cama! —— diz grosso.
A contra gosto voltei, me coloquei em baixo dos lençóis e me virei de costas para ele. Senti a mão dele me puxando pela cintura nos colando.
—— Não seja tão teimosa!
...
Passo a mão na cama procurando pelo Guto e percebo que estou sozinha na cama. O aroma de café invade minhas narinas e me levanto.
Vou até o banheiro na esperança de achar uma escova de dentes nova e por sorte eu acho uma.
Escovo meus dentes e saio do quarto indo até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...