Votem e comentem.
Boa leitura.Alberto. 📌
Domingo, 28 de Outubro.Depois de muito esperar, finalmente chegou o dia mais esperado por mim, o meu casamento com a Melissa.
Talvez ela não esteja tão animada quanto eu, mas isso não importa. Querendo ou não ela vai se casar comigo e se tudo dê certo, nunca mais ela sai do meu lado.
Repassei meu plano umas cem vezes na minha cabeça só esse final de semana. Planejei tudo com o maior cuidado possível e desejo que tudo saia como planejado.
Ontem pedi para que o William entrasse com a Melissa no altar já que ela não tem ninguém que possa acompanhar ela. Ele não pensou duas vezes e logo aceitou e até estranhei o comportamento dele sempre que falo no nome dela.
Estou ignorando isso por agora, mas depois eu analiso isso melhor.
Acordei bem cedo hoje para me preparar, chamei algumas pessoas para me ajudar nessa. Aproveitei e cortei meu cabelo e fiz minha barba, talvez eu tenha me preparado mais que a própria noiva.
E pra melhorar a história, minha mãe me fez uma tal de skin care, o que deixou meu rosto mais lindo do que já é, claro que não preciso dessas coisas pra ficar bonito.
Meu terno foi feito exatamente sobre medida para meu corpo, escolhi a cor preta por ser a que eu mais gosto. Os padrinhos também estão usando a mesma cor, como é uma casamento na máfia, os padrinhos e madrinhas são escolhidos pelos conselheiros e os membros mais velhos.
Por sorte são todos conhecidos por mim, talvez a Melissa estranhe isso, mas creio que não será um problema.
Ouso batidas na porta e em segundos ela é aberta.
—— Já acabou filho?
Era a minha mãe.
—— Acho que sim. —— digo ajeitando minha gravata.
—— Você está lindo. Espero que esteja pronto.
—— Eu estou um pouco apressado demais. —— pego o perfume e passo pelo meu corpo.
Abro a gaveta do meu closet e pego minha arma a colocando em minha cintura.
—— Agora podemos ir.
Passo por ela indo até a porta. Sinto que ela vinha me seguindo ao decorrer e desço as escadas.
Os meus pais já estavam sentados no sofá aparentemente me esperando. Eles estavam bem vestidos, exatamente com a cor que eu havia pedido, minha escolha foi que todos comparecessem de preto.
Espero que tudo e todos estejam do jeito que eu pedi.
—— Vão continuar sentados?
Pergunto passando por eles indo em direção a porta. Ouso eles resmunguem e em segundos todos vem me seguindo.
O local do casamento será na casa onde eu moro, lá é extremamente grande, só no jardim tem capacidade para mais de mil pessoas, porém para o casamento foram convidados apenas quinhentas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...