Votem e comentem.
Boa leitura.Jacob.📌
Quinta-feira, 18 de Julho.Contáveis vinte e cinco anos que eu conheci a mulher mais especial da minha vida. Nesses anos eu me senti o homem mais feliz por ter a Valentina ao meu lado.
A minha eterna bonequinha.
Com ela eu aprendi a amar e conheci o lado bom da vida. Mesmo com brigas ou desentendimentos nós sempre fomos unidos.
Passamos por muitas coisas juntos, mas a pior de todas foi a morte da Liz, isso quebrou a Valentina e depois disso ela mudou completamente.
Ela deixou de ser a Valentina que foi antes da morte dela, passou a ficar mais fria e fechada.
Ela é boa o suficiente pra não ter culpado do Alberto como eu e os meus irmãos culpamos. Ele que causou tudo, mas mesmo assim ela continua dando amor e carinho a ele mesmo com receio e mágoa.
A uns dias atrás o Alfredo nos apresentou uma garota, Melissa. Desde quando eu a vi me senti diferente, ela me lembra muito a Liz e isso me faz ficar inquieto sempre que a vejo.
Não sou burro ao ponto de não entender de primeira o que estava acontecendo entre eles. Sei que o meu filho criou uma certa obsessão por essa garota, tanta que acabou "sequestrando" ela.
O Alfredo gosta dela assim como o Augusto também gosta. Os dois talvez ainda não saibam disso, mas tenho certeza que em prevê os dois vão notar isso e quando notarem, vai ter uma boa confusão.
Ontem a noite a Valentina ligou para o Alfredo e convidou ele e a Melissa para um almoço hoje. Ele aceitou e disso que estaria lá com ela.
...
Estamos todos na mesa juntos, acabamos de comer a alguns minutos. Vejo a Melissa levantar e sair, aproveito para perguntar uma coisa ao Alfredo.
—— Alfredo, o que você sente por ela? —— ele ergue seu olhar ao meu e vejo sua face corar.
—— Eu acho que gosto dela, mais que o normal.
—— Como assim? Mais que o normal? —— o Nicolas pergunta com cara de confuso.
—— Ele gosta dela da mesmo forma que o Breno gosta de mim. —— a minha mãe diz com a cara nada boa.
—— Eu não gosto de você! —— o Breno fala firme. —— Eu te amo, é totalmente diferente de gostar.
—— Mas você também tem a enorme obsessão e isso é péssimo. —— a Valentina fala sorrindo.
Ele revira os olhos e volto a olhar para o meu filho.
—— Cuidado para não machucar ela. —— é apenas o que eu digo a ele. —— E você Augusto? Já tem alguma namorada?
Decido falar com ele, já que o mesmo estava com o olhar distante e um pouco triste.
—— Não, eu não tenho nenhuma namorada. —— sua voz saiu baixa.
Ele não está bem, eu sei disso.
Ficamos alguns minutos em silêncio até que a longe vejo a Melissa volta para a mesa acompanhada por uma mulher e um cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...