Votem e comentem.
Boa leitura.Alfredo. 📌
Segunda-feira, 31 de Junho.
Mal dormir essa noite pensando na merda que eu fiz, a todo momento o peso na consciência vinha e me fazia refletir inúmeras vezes. Se eu falasse para a minha mãe que eu havia batido em uma mulher com certeza ela que iria me bater.
Me arrependi completamente de ter agredido a minha garota, mais o fato dela ter ficado com o meu irmão me irritou profundamente e acabei deixando o meu outro lado falar mais alto.
Liguei pro meu irmão hoje cedo e pedi para ele vir aqui na fazenda para podermos conversar. Preferi conversar com ele na área da piscina porque aqui não tem ninguém.
—— Você tem merda na cabeça droga? —— meu irmão falou alterado. ——Porra Alfredo, pra que? Ei?
—— Eu não pensei direito Augusto, eu só fiz. —— falei sabendo que eu estava errado.
Ele me olhava, dava pra ver que ele ficou irritado com isso.
—— Os nossos pais sempre ensinaram a como respeitar uma mulher e você me vem com essa? —— passou a mão sobre os cabelos.
—— Porra, eu já falei que me arrependi. —— falei alto.
—— Venha comigo, você vai pedir desculpas para ela.
Ele levantou e pegou a chave do carro e eu o segui.
...
—— Onde nós vamos? —— perguntei depois de um bom tempo no carro.
—— O melhor jeito de pedir desculpas é com um buquê de flores e um pedido sincero. —— percebi que ele parou em uma floricultura.
—— Vamos. —— ele desceu do carro e eu fui junto.
Ele parecia realmente interessado em ajudar, já que ele olhava todo tipo de flores.
—— Sabe qual é a flor preferida dela? —— ele perguntou me mostrando uma rosa vermelha.
Tentei lembrar qual foi a flor que ela me falou que gostava.
—— Sei, são tulipas. —— falei com um sorriso. —— Ela adora.
Ele me deu um meio sorriso e foi para a cessão de tulipas.
—— As brancas, de preferência. —— mostrei a ele.
Ele chama a moça e ela vem ao nosso encontro.
—— O que desejam? —— perguntou simpática.
—— Um buquê de tulipas. —— falei para ela.
—— Ok senhor.
Ela escolheu as mais bonitas e fez um lindo ramo, em meio ao processo eu acabei dando alguns sorrisos bobos imaginando o quanto a Mel vai ficar feliz.
—— Pronto senhor. —— ela me entregou o grande buquê.
...
—— E agora Augusto? —— perguntei depois de sairmos da floricultura.
—— Que tal um presente? Algo que ela queira ou precise. —— ele me olhou esperando uma resposta.
—— Bom, ela nunca me falou ou pediu algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...