Votem e comentem.
Boa leitura.
Parte 2/2.Melissa.📌
Quarta-feira, 02 de Julho.De mãos dadas com o Alfredo eu observo o grande mar a nossa frente. Não pude conter o sorriso no meu rosto, sempre quis conhecer o mar.
—— É lindo. —— falei deslumbrada com o tamanho.
—— Obrigado, não é fácil manter esse porte físico. —— o Alfredo me responde com um sorrisinho convencido.
Me viro para ele.
—— Eu estou falando do mar! Seu convencido.
Ele me puxa depositando beijinhos no meu pescoço.
—— Você que dá um mergulho? —— ele pergunta tirando a camisa.
Nego com a cabeça.
—— Pode ir, eu fico aqui te esperando. —— sentei na areia.
Ele senta a minha frente.
—— Prefiro ficar aqui com você. —— diz vindo para mais perto de mim. —— A casa onde nós vamos ficar é restrita, lá você pode ficar a vontade.
Ele diz e encaro os seus lindos olhos.
—— Por que os seus olhos são diferentes dos outros dois? —— perguntei curiosa.
—— Foi um caso raro, não sei bem como aconteceu.
—— Eles são lindos, assim como você. —— disse baixinho pela vergonha.
Em resposta ele me deu um belo sorriso e seus olhos ganharam um brilho intenso.
—— Vêm. —— levantou e estendeu a mão. —— Quero te mostrar a casa.
Ele me ajudou a levantar e fomos um ao lado do outro por um caminho de pedras.
Em poucos minutos nós chegamos, paro e olho a grande e linda casa a minha frente, diferente da outra casa essa era bem aberta e não havia nem um segurança.
—— Meu Deus, Alfredo! Essa casa é perfeita. —— olhei cada cantinho dela.
—— Vamos entrar. —— me puxou para dentro. —— Pode explorar a casa a vontade.
Ele disse e logo me encaminhei para a cozinha, era grande e com uma ilha de mármore com uma grande porta de vidro fazendo a divisória para a piscina.
Sai de lá e subi as escadas e me deparo com inúmeras portas, olho para trás e o Alfredo me olhava da ponta da escada.
—— São todos quartos? —— pergunto apontando para elas.
—— A maioria sim, alguns são banheiros.
Ele disse subindo.
—— Esse aqui é o quarto principal e será o nosso. —— senti uma pontada de malícia em sua voz.
—— Nós vamos dormir juntos? —— corei ao imaginar nós dois em uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...