40

1K 102 42
                                    

Votem e comentem bastante para me ajudar. 🙏🏼
Boa leitura.

Júnior.📌
Quinta-feira, 08 de Agosto.

Não consegui dormir essa noite pensando na Amora. Liguei pra a minha mãe bem cedo pedindo para que ela passasse o dia fora.

Quero levar a Melissa para o apartamento que eu morava com a minha mãe, antes mesmo que eu pudesse explicar, ela entendeu logo do que se tratava.

Esse apartamento fica perto da casa do César, praticamente são cinco casas para chegar na dele. É pra falar nele, faz um mês que ele não dá as caras, minha mãe disse que depois que a Melissa foi embora, ele acabou se isolando dentro de casa e pouco dá notícias.

...

Passei a manhã toda pensando em como vai ser, mal prestei atenção ao meu redor. Minha mente está na Amora, minha doce Amora que vou ter o prazer de fazer ela gozar inúmeras vezes na minha cama.

Está na hora do almoço e resolvo ir para o apartamento, quero deixar tudo limpo e preparado para quando ela chegar.

Não sou de cozinhar, até porque minha mãe sempre teve várias empregadas para fazer esse tipo de coisa. Mas, mesmo assim eu aprendi o básico e quero preparar algo para mim e para ela.

Comprei algumas coisas no mercado aqui perto e já guardei tudo na geladeira. Antes do anoitecer eu faço o jantar.

O combinado foi buscar ela às quatro horas da tarde, mas a minha ansiedade para ter ela aqui está me matando por dentro.

Depois de da um jeito no apartamento, me jogo no sofá da sala ligando a televisão, fiz dois sanduíches e um copo de suco para mim.

Coloco em um filme qualquer apenas para me distrair até que finalmente chegue a hora de buscar ela.

...

Olho para o relógio e são três horas em ponto. Desligo a televisão e vou até a cozinha deixando o prato e copo na pia. Lavo tudo o que eu sujei e depois quarto.

Vou até meu quarto e pego minha toalha indo direto para o banheiro. Tiro minha roupa e fico em baixo do chuveiro, solto um sorriso ao imaginar que em menos de uma hora ela vai está aqui comigo.

Passo uns vinte minutos no banheiro e logo saio com a toalha em minha cintura. Antes que eu entre no closet ouso meu celular tocando em cima na cama.

Pego ele e vejo que era o Augusto.

—— Júnior?

—— Sim.

—— Eu quero saber se você vem buscar a Liza.

—— Claro, por que?

—— É que eu preciso sair e não quero deixar ela sozinha.

—— Em menos de vinte minutos eu chego aí.

Desligo o celular e jogo ele na cama. Ando rápido até o closet tirando a toalha do meu corpo. Pego uma camisa branca, uma calça jeans escura e meu tênis preto.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora