Votem e comentem.
Boa leitura.Alberto.📌
Quarta-feira, 17 de Julho.Estou desde cedo no meu ambiente de trabalho. Aqui é o único lugar onde eu posso esquecer dos problemas e sei que aqui eu sou superior a todos e nem um deles me desrespeitam.
Para aqueles que não sabem eu sou Capo da máfia Russa, e como eu cheguei até aqui foi com o enorme esforço.
Claro que meus pais não sabem disso, e mesmo se soubessem não mudaria nada.
Meus irmãos também não sabem e sempre que eles perguntam o que eu faço sempre dou um desculpa.
Sei que é perigoso, não só pra mim mas como pra todos ao meu redor. E descobri isso da pior forma...
Faz mais de sete anos que entrei pra esse mundo e não me arrependo de nada que fiz para poder entrar. Matar aquele cara não foi nada para mim e se fosse preciso eu faria novamente.
Todos aqui me respeitam e são todos submissos a mim. Até mesmo o nosso Don nunca ousou me desrespeitar.
Somos grandes amigos fora e dentro da máfia.
Nesse momento ele entra na minha sala acompanhado por sua esposa.
O William sempre foi um homem cabeça dura e sem sentimentos, mas depois que a Viviane chegou ele amoleceu.
—– Boa tarde, Alberto.
Tiro meu óculos e levanto da cadeira.
—— Boa tarde, William. —— aperto sua mão. —— Boa tarde, Viviane.
—— Boa tarde. —— ela responde com um grande sorriso no rosto.
Eles sentam de frente para mim.
—— O que trouxe você aqui? —— perguntei a ele fechando meu notebook.
—— Saudades? É, foi por isso mesmo.
Ele diz e acabo rindo.
—— Conta outra, você não sente saudade de mim.
—— É mentira, eu sinto saudade do meu filho.
Ele sempre me chama assim e eu sinto que ele realmente me tem como um filho.
—— Vim falar pessoalmente sobre aquele assunto.
Agora ele ficou sério e eu também. O mesmo assunto sobre um casamento para que eu possa me tornar o Don.
—— Foi mal William, mas eu não vou me casar!
Ele arruma a postura e me encara com aquele olhar frio e medonho.
—— Não adianta me olhar assim, eu não vou casar, nem aqui e nem na China!
—— Alberto, você precisa arranjar uma mulher para você. —— a voz doce da Viviane preencheu a sala.
Suspiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...