25

1K 88 46
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Alberto.📌
Terça-Feira, 15 de Julho.

...

—— Abra seu coração para ela, Alberto.

"Ouso a voz da Liz falar comigo. Olho para os quatro cantos e não a vejo."

—— Liza? Onde você está?

"Começo a ficar desesperado, agora estou sozinho no meio de uma floresta escura, eu tenho medo do escuro. Meu desespero cresce e comecei a correr, seguindo a voz dela que insistia na mesma frase."

—— Abra seu coração para ela, Alberto.

"Paro em um campo totalmente escuro, ao longe vejo uma garota, me aproximo mais e vejo ser a Liz. Com um sorriso enorme no rosto corro até ela, mas em um passe de mágica ela some."

—— Liz? Volte, por favor.

"Chamo por ela. Sinto uma mão tocar meu ombro e me viro para trás, vejo seu rosto triste e choroso."

—— Você não cumpriu nossa promessa!

"Ela diz, tento tocar ela mais ela não deixa."

—— Me desculpa, mas eu não consigo.

—— Você já tem a garota certa, só falta você abrir seu coração.

"Antes que eu responda ela some da minha frente."

...

Levanto da cama, suado e ofegante.

Droga! Isso foi um sonho ou um pesadelo?

Mais pensando bem foi um sonho, passo a mão por minha testa.

Quem é essa garota? Era só isso que me faltava agora. Levanto olhando para o relógio, são exatamente oito da manhã.

Antes mesmo que eu possa entrar no banheiro a porta do meu quarto é aberta de repente.

Me viro e vejo o Alfredo entrando. Como ele me achou aqui? em poucos segundos a resposta vem. O Augusto aparece logo atrás dele.

Os dois estavam de terno perfeitamente sobre medida pra o corpo deles, seus cabelos bem alinhados, parece até que vão em um enterro.

—— O que vocês querem?

Nem espero eles abrirem a boca.

—— A sua ajuda. —— olho surpreso pra o Alfredo.

Mas acabo rindo.

—— Por que o filho perfeito pediria ajuda do filho imperfeito? —— minha voz saiu sarcástica.

—— Eu não tenho tempo pra ironia, Alberto! Eu preciso de ajuda, e você é o único que pode ajudar nesse momento.

—— O que é?

—— A gente precisa que você dê fim em uma pessoa. —— o Augusto diz, e franzi a testa.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora