35

1K 100 43
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Augusto.📌
Sábado, 03 de Agosto.

A Olívia preparou inúmeras coisas nessas duas semanas, vários jantares e passeios. Mas nada disso me fez voltar a gostar dela.

Entendo seu esforço, só que por mais que eu tente a Melissa não sai da minha cabeça.

Hoje de madrugada eu acordei suado e ofegante, senti uma dor em meu peito e uma angústia grande. No mesmo momento eu pensei na Melissa, algo me disse que ela não estava bem.

Desde então eu não dormir mais, não prestei atenção em nada que a Olívia me falou e também não dei tanta atenção a minha filha.

A Olívia está se arrumando para gente sair e almoçar. A Eleny está no meu colo toda arrumadinha e cheirosa.

Sinto meu celular vibrar no bolso da calça, como sempre ignoro. Por algum motivo essa pessoa continua a insistir, pego o celular e vejo que é o Alberto.

Atendo de imediato.

—— Lembrou que tem um irmão? —— pergunto rindo.

—— Eu quero que você volte, hoje mesmo.

Pelo tom da sua voz ele não está para brincadeira.

—— O que aconteceu?

—— É sobre a Melissa...

Sinto meu corpo arrepiar e trinco meu maxilar.

—— O que aconteceu?!

—— Não dá pra explicar pelo celular, porra! Só vem logo.

Ele diz e desliga na minha cara. Coloco meu celular mais uma vez no bolso e me levanto do sofá subindo para o quarto.

No meio do caminho encontro a babá.

—— Arrume suas coisas e as coisas da Eleny, nós vamos volta para casa.

Entrego a Eleny e ela sai rápido.

Entro no quarto de vez e vejo a Olívia de lingerie, passo por ela indo direto para o Closet. Pego minha mala que nem tive a vontade de desfazer, abro ela e pego as minhas coisas que deixei no armário colocando de volta nela.

A Olívia entra no closet já vestida com uma cara de confusa.

—— Onde você vai?

—— Preciso voltar ainda hoje.

—— Mas, eu achei que a gente fosse almoçar juntos.

Paro e vou até ela, sei que ela quer muito que eu me apaixone por ela.

—— Me desculpa, mas eu amo ela.

Digo baixinho e vejo seus olhos brilhando pelas lágrimas que se formam. Isso deve machucar ela, só que ela sabia bem que não teria meu amor e entrou nessa porque é insistente.

—— Tudo bem, espero que ela te ame assim como eu te amo.

Sua voz embargada pelo choro me faz senti o pior homem do mundo, lhe dou um beijo na testa e ela me dá um abraço de surpresa.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora