20

1.2K 99 24
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Melissa.📌
Domingo, 13 de Julho.

—— Alfredo... —— gemi seu nome ao sentir sua língua em minha intimidade.

Ele era ágil com a língua, e me fazia ver estrelas.

Agarrei seus cabelos com força ao sentir meu orgasmo se aproximar, desgrudei minhas costas do sofá e o forcei mais contra mim sentindo minhas pernas tremerem e uma sensação excepcional me atingir por completo.

Ele ergue seu belo corpo e me encara com luxúria, o puxo para mim o beijando com urgência.

—— Mel, eu não aguento mais. —— ele sussurrou contra a minha boca.

—— Nós estamos na sala... Alguém pode entrar e nos ver. —— falei com medo de sermos pegos.

—— É só uma rapidinha.

Ele diz e me penetra de vez me causando a sensação de preenchimento. Seus movimentos ficam rápidos me fazendo gemer um pouco mais alto.

Ele apoia uma das mãos no sofá e a outro ele agarra minha cintura com força e tenho certeza que vai ficar a marca. Agarro seus ombros ao senti ele ir mais fundo.

Abro mais minhas pernas e ele me dá um sorriso de lado, talvez ele tenha gostado disso. Os gemidos dele estavam ficando mais intensos e altos.

—— Você é incrivelmente gostosa, Mel. —— ele diz olhando nos meus olhos.

Vejo o suor descer por sua testa, a sua respiração ofegante me deixava mais extasiada.

Ele me beija intensamente, suas mãos grandes me pegaram e me ergueram um pouco do sofá, revirei meus olhos ao sentir ele ir mais forte, me causando um certo incômodo.

E novamente a sensação do orgasmo me invadiu. Sem querer o apertei com um certa força e ele em resposta gemeu alto. Seu membro dobrou de tamanho dentro de mim, e a preocupação dele acabar gozando dentro de mim invadiu minha cabeça.

No momento em que ele acertou meu ponto sensível eu cravei minhas unhas no seu braço e me desmanchei gemendo no seu ouvido e logo senti ele soltar um gemido manhoso e gozar na minha barriga.

—— Nossa, isso foi bom pra cacete. —— fala e me dá um selinho.

Eu respiro ofegante e ele também.

—— Acho melhor a gente subir. —— eu disse.

Ele levanta e pega as nossas roupas, levanto também e caminho subindo as escadas e o Alfredo vem atrás de mim.

—— Linda, se você continuar rebolando essa bunda gostosa na minha frente eu juro que fodo você aqui mesmo.

A voz dele saiu um pouco rouca, paro no meio das escadas e me viro e vejo seu olhar escuro, desço meu olhar para baixo e vejo seu membro duro e pulsante.

Acabo sentindo minhas bochechas queimarem e acabo subindo as escadas correndo e entrando rápido dentro do banheiro.

—— Mel? —— ouso ele me chamar. —— Sabe que não adianta correr, né?

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora