Votem e comentem.
Boa leitura.Júnior.📌
Quarta-feira, 07 de Agosto.De longe vejo a Amora junto com o Augusto, os dois estavam entrando dentro da nova casa deles...
Aperto o volante com força sentindo meu coração apertar, minha visão fica borrada e minha respiração está desregulada.
Não é o fato dos dois estarem juntos que me machuca e sim o fato dela não me querer.
Eu sei que fiz várias coisas erradas e isso fez ela se afastar de mim. Mas eu a quero do meu lado, mesmo que eu tenha que dividir ela com o Augusto.
As lágrimas caem dos meus olhos igual a chuva que começou a cair lá fora.
Pelo que eu via de longe, ela estava animada com a ideia de morar com o Augusto, ouvi ela comentando com a Valentina que pela primeira vez parecia que tudo na vida dela iria melhorar e até mesmo que era a primeira vez que ela ficava realmente feliz.
Me senti mal por isso, era como se tudo o que nós dois tivéssemos vivido a três anos atrás não tivesse significado nada para ela assim como significou para mim.
Eu amo ela, sempre amei. Desde a primeira vez que eu vi ela me apaixonei, tive paciência de esperar o momento certo e não me arrependi disso.
Passo minha mão sobre o meu peito tentando amenizar a dor que era cada vez mais forte. Eu nunca me permitiria chorar na frente de alguém como eu estou chorando agora.
Meu choro vem para lembrar que ela ainda habita dentro de mim, que tudo ainda é voltado para ela.
—— Deus, por favor... Faça isso passar.
Sussurro baixinho encostando minha cabeça sobre o volante.
Tudo o que eu mais queria era um abraço dela, o seu colo pra me confortar e dizer que me ama e que vai ficar comigo.
Nesses três anos me imaginei casando com ela, tendo uma família e no final envelhecendo um ao lado do outro.
Faz dois dias que tento não cruzar com ela, não quero atrapalhar o momento feliz dela com o Augusto. Mas pretendo conversar com ele sobre ela e depois caso ele aceitei eu falarei com ela também.
Eu sei bem o porquê da Melissa ter ficado assim comigo. Eu fui embora sem nem ao menos falar nada a ela, sem dizer para onde eu ia ou o porquê.
Mas eu tive uma causa maior, naquele tempo acabei me envolvendo com a Máfia e por ventura, sem querer acabei matando o filho do Capo em uma dessas brigas clandestinas.
Eu não sabia, mas assim que eu soube tive que sumir no mapa até provar que eu não tive culpa, já que não sabia quem ele era.
De primeira o pai dele não aceitou, só que depois de quase dois anos ele me deixou em paz e disse que não faria mal nem a minha, nem a minha mãe e nem a Melissa.
Se não fosse por elas eu não teria sumido, eu não me importo em me machucar. Só que não era apenas eu, era as mulheres que eu amava.
Me recomponho e ligo o carro, olho a hora e já se passavam das três da tarde. O Alberto me ligou e pediu que eu fosse até a casa onde ele mora antes das quatro da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...