22

1.1K 105 29
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.
+18

Augusto.📌
Continuação.

Espero pela Liza impaciente, talvez ela não queira tomar banho comigo.

Tiro toda a minha roupa e entro em baixo do chuveiro sentindo a água fria cair sobre o meu corpo.

Apoio minhas mãos na parede e fecho meus olhos.

A imagem dos machucados dela não saem da minha cabeça. Saber que foi o César que machucou ela dessa forma me irrita, minha vontade é de quebrar a cara dele e mesmo assim isso não vai apagar o que ele fez.

Com raiva acabo socando a parede e alguns cacos de azulejo caem no chão misturados com sangue.

—— Meu Deus, Guto! —— a voz da Liza me faz virar a cabeça para o lado.

Vejo seu olhar assustado.

—— Me deixe olhar isso.

—— Não foi nada, relaxe. —— digo vendo suas mãos trêmulas tocarem o meu machucado.

Ela leva a minha mão para a água, vejo que não foi nada de mais, só que, ver o cuidado dela comigo me faz ficar calado e aproveitar ao máximo.

—— Liza, vem, vamos tomar banho depois você cuida disso. —— a puxo colocando nossos corpos.

—— A água está gelada! —— diz tentando fugir.

A solto e ela tremia, acabei ficando com dó e reduzi a temperatura para normal.

—— Pronto, agora deixe de manha e venha tomar banho!

A puxei novamente, mas dessa vez foi para um beijo. Desço minhas mãos até a sua bunda e aperto com força.

—— Vamos pelo menos terminar o banho. —— diz ofegante.

Isso vai ser uma tortura, ver ela nua em minha frente e não poder tocar.

...

Terminamos o banho sem malícia ou algo do tipo. Mas a todo tempo minha vontade era de agarrar ela.

Vejo ela enxugar o cabelo com a toalha enquanto estava de frente ao espelho. Ela usava apenas um conjunto de calcinha e sutiã.

Eu estava encostado na porta do banheiro observando ela, ainda com a toalha na cintura eu me sento na cama.

A forma como ela está não me ajuda muito, já que o meu pau está quase ereto.

—— Desse jeito você vai secar até a minha alma, Guto.

Ela diz e se vira vindo até mim.

Meu Deus, essa mulher é maravilhosamente linda. Imagina enquanto o meu pau estiver dentro dela.

—— No que você está pensando? —— ela senta no meu colo, passando as pernas em volta da minha cintura.

Apoio minhas mãos no colchão.

—— Em como você é linda, e em como seria a sensação de ter meu pau dentro de você.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora