Votem e comentem.
Boa leitura.Alfredo.📌
Sexta-feira, 02 de Agosto.Nas últimas duas semanas eu ando totalmente irritado com a Melissa. Por conta dessa droga de tpm ela anda insuportável, e por isso resolvi passar a semana inteira dormindo no meu escritório na empresa. Faz uma semana que não piso os meus pés dentro de casa e também não a vejo.
Deixei ela sozinha, sem ninguém. Sei que ela se vira bem e por isso pouco me importei.
A verdade é que tudo que sinto por ela está passando, é como se ela não fosse mais nada pra mim.
O nosso relacionamento não anda como antes, ou melhor, o nosso relacionamento nunca andou. Agora o que eu sinto por ela é posse, eu não a quero porém também não quero que ninguém a toque.
No meio dessa semana eu andei muito próximo da minha secretária, a Priscila é o oposto da Melissa, é totalmente aberta a tudo que eu quero fazer.
Acabei transando com ela, e o sexo foi mil vezes melhor. Ela é extremamente experiente e sabe o que faz.
Isso foi sim uma traição, mas não me esqueço que a Melissa transou com o Augusto, mesmo que eu tenha aceitado isso.
Decidi voltar hoje para casa, só que a Priscila vem junto. Não sei como vou explicar para a Melissa que trai ela, mas pensando bem isso não é da conta dela.
—— Chegamos. —— digo parando o carro em frente a minha casa.
A Priscila olhou em volta, ela saiu do carro e eu também saí. Dei a volta no carro e peguei na mão dela, abri a porta e me vi que tudo estava arrumado e bem limpo.
—— Nossa, a empregada é bem caprichada. —— ela diz passando os dedos pelos móveis.
—— Obrigada, mas eu não sou a empregada da casa. —— a voz da Melissa ecoou pela casa.
Me viro e vejo ela descendo as escadas, por meros dois segundos eu me desliguei de tudo. Ela estava linda, usando um vestido preto que cobria metade as suas coxas e seus cabelos presos em um coque frouxo.
Seu olhar denominava puro cansaço e tristeza, e agora vim perceber que ela olhava fixo para a minha mão que segurava a mão da Priscila.
—— Onde você estava? —— ela perguntou, depois de um bom tempo em silêncio.
—— Estava trabalhando.
—— Amor? Quem é ela? —— a Priscila pergunta.
Solto a mão da Priscila e caminho em direção a Melissa.
—— Priscila, vá para o meu escritório e me espere lá.
Mando sem olhar pra ela, a Melissa ao perceber minha aproximação começa a subir as escadas de costas.
—— Vamos conversar. —— digo e ela nega com a cabeça e começa a subir às escadas correndo.
Corro atrás dela e antes que ela posso fazer a porta do quarto eu coloco minha perna impedindo que a feche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...