Votem e comentem.
Boa leitura.Alfredo. 📌
Sábado, 29 de Junho.
Um anjo.
É exatamente isso que a Melissa é.
A observo faz horas, vigio o seu sono a um bom tempo. Sua face serena, a respiração calma. Os detalhes do seu belo rosto me fazem ficar preso, preso a ela.
O seu cabelo espalhado pelo travesseiro, a sua boca avermelhada e sua pele reluzente. Me vejo perdido em tanta beleza.
Os leves machucados em seu rosto me fazem ficar alucinado de raiva e na maior vontade de matar o César por tudo o que ele fez a minha Mel passar. Garanti a ela que em momento algum ele vai voltar a tocar nela, e eu não irei permitir que ela saia daqui a não ser que seja comigo.
Ela será só minha, apenas minha.
Não dividirei ela com ninguém! E só de pensar em outro tocando ela meu sangue ferve.
Fazem quatro dias que ela está aqui e em todas as noites eu observo ela, e cuido do seu sono.
Vejo ela se mexer despertando. Levanto e sento bem próximo a ela, aliso seu rosto de leve e ela abre os olhos, mas logo fecha pela claridade no local.
Ela virou ficando de barriga para cima e acabei olhando para os seios dela, que estavam saindo para fora do vestido. Não desviei o olhar em nem um momento, acabei imaginando como seria eu chupando e mordendo os belos seios dela, os deixando marcados.
Saio do transe com ela levantando e sentando na cama.
—— Bom dia Mel.
Ela boceja e me responde com a voz doce.
—— Bom dia Alfredo. —— falou.
—— Faz muito tempo que você está ai? —— perguntou levantando.
—— Um bom tempo. —— confessei.
Ela me deu as costas e foi até o banheiro, olhei de relance suas costas e vi algumas marcar.
Esperei ela voltar do banheiro e assim que ela volta vejo sua face tão alegre que quis voltar a trás na minha atitude.
—— Vai me esperar como anda fazendo? —— ela pergunta entrando no closet.
Fico em silêncio levantando e indo até ela. Assim que ela se vira leva um susto.
—— Eu preciso que você saia para que eu troque de roupa. —— pediu calma.
—— Faça isso na minha frente. —— falei sentando em um sofá de canto.
Ela me olhou sem acreditar, cruzou os braços e deu uma risada nervosa.
—— Eu não vou trocar de roupa na sua frente! —— fez um bico fofo.
Neguei com a cabeça e a olhei intensamente.
—— Melissa, venha aqui.
Ela veio mesmo relutante. Parou em minha frente, levei minhas mãos ao seu vestido e o rasguei fazendo ela da um gritinho de surpresa. Em uma tentativa em vão tentou cobrir seu corpo.
—— O-o que você está fazendo? —— sua voz saiu falha.
—— Eu odeio ser contrariado. —— levantei e a virei de costas. —— O que foi isso? —— perguntei ao ver as marcas vermelhas e roxas em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...