Votem e comentem.
Boa leitura.Melissa.📌
Domingo, 04 de Agosto.—— Devo falar que eu amo ela? Que quero viver o resto da minha vida ao lado dela? Porra, ela já sabe disso!
Ouso o Augusto falar, sei que essa minha mania de ouvir atrás da porta sempre acaba mal.
Eu não sabia que ele me amava, não sabia que o sentimento que ele tem por mim é tão forte assim. Sai de perto da porta e corri para o quarto do Júnior.
Eu devo conversar com ele, a minha reação não foi das melhores. Tenho medo que tudo aconteça de novo, e que no final eu saia machucada.
Espero o Alberto sair do quarto e tomo coragem indo mais uma vez até lá, bato na porta três vezes e espero por sua resposta. Em poucos segundos sua voz grossa e grave mandou que entrasse.
Entrei e logo fechei a porta.
Ele estava sentado na cama sem camisa mexendo em seu celular, seu olhar baixo veio até mim e me analisou de cima a baixo.
Me aproximei dele em passos calmos e lentos. Ele voltou seu olhar para a tela do celular, e eu odiei isso!
—— Podemos conversar? —— pergunto parando ao seu lado. —— Augusto? Vai me ignorar?
Ele continua calado fingindo está concentrado, pego o celular de suas mãos e o jogo no sofá que tem ao lado. Seu olhar em mim foi de pura insatisfação.
—— Só fazendo isso pra ter a sua atenção!
Digo, porém ele fica calado. Me ajoelho na cama e fico em sua frente. Analiso cada pedacinho do rosto dele e percebo seus olhos tristes, levo minha mão até seu rosto e o toco de leve, ele fecha os olhos e se esfrega em minha mão, era como se ele estivesse em busca de carinho.
Não me contenho e sento em seu colo ficando de frente para ele, passo minhas mãos em volta de seus ombros largos e ele me olha.
—— Me fale o que você que. —— ele diz baixo.
—— Quero conversar.
Ele dá um sorriso de lado e acabo me derretendo com seus lindos dentes brancos e seus lábios avermelhados. Minha vontade é de beijar ele até não aguentar mais.
—— Me diga, é verdade que você me ama? —— passo os dedos em seu lábio inferior.
—— Sim... Eu amo você.
Meu coração acelerou ao ouvir isso sair de sua boca, uma onde de eletricidade me atingiu ao sentir a ponta de seus dedos tocarem em minha coxa desnuda.
—— Céus... Você realmente me ama?
—— Sim, porra... Eu amo, amo muito. —— a única coisa que faço é sorrir.
Não sei como isso começou e também não quero saber.
—— Eu tenho medo que você faça a mesma coisa que o...
—— Nunca! Nem no meu pior momento eu faria isso!
Ele retira uma mecha de cabelo que caia sobre meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...