47

685 77 10
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Melissa.📌
Domingo, 28 de Outubro.

O casamento ocorreu bem, não ouve nada que impedisse ou algo que deu errado. A não ser a pressa do Alberto em se casar, ele estava mais apressado que eu.

Depois da festa ele insistiu em me levar para uma viagem, não considero uma lua de mel, porém ele quis nomear assim.

Tudo estava lindo, e bem feito. Mas nada disso foi com amor ou paixão, fiquei um pouco sentida quando o padre começou a cerimônia, ele achava que o casamento era por puro amor e vontade.

Tentei levar da melhor forma possível e tentei ao máximo não irritar o Alberto.

—— Você pode falar para onde nós vamos?

Perguntei pela quinta vez, e ele ficou em silêncio. Nós já estamos indo até o jatinho particular dele e então parei de acompanhá-lo.

—— Ou você me fala para onde vamos, ou eu fico aqui mesmo!

Digo firme e em lentidão ele se virou para mim. Seu olhar transmitia uma certa raiva e impaciência.

—— Escute bem, você não tem escolha a não ser vir comigo. E entenda de uma vez que é surpresa, cacete!

Ele me agarrou pela cintura e me jogou sobre seu ombro como se eu fosse um saco de batatas.

—— Alberto, me coloque no chão! —— bato em suas costas, mas isso é em vão. —— Eu consigo andar sozinha!

Ele me ignorava e continuava a subir as escadas, ao passar pela porta ele agacha um pouco e depois me joga sobre a poltrona.

Sem dizer nada ele apoia as mãos, uma em cada lado da poltrona e me olha no fundo dos olhos.

Me sinto estranha com esse olhar, ele parecia ler todos os meus pensamentos, um certo medo me percorre quando ele se aproxima cada vez mais do meu rosto.

Ele consegue ser lindo em certos momentos...

—— Eu sempre sou lindo, não importa a ocasião.

—— Que? Como adivinhou? —— pergunto sem entender, e me arrependo no mesmo instante quando vejo um sorriso de lado em seu rosto.

—— Fico feliz em saber que você me acha lindo.

Ele pista para mim e se senta ao meu lado, o vejo tirar seu paletó e logo após erguer suas mangas até seus cotovelos.

As belas tatuagens bem destacadas o deixam mais bonito e com um ar de homem poderoso. No seu braço direito a um enorme espaço em vazio, sem tatuagem alguma.

—— Eu acho que você está olhando demais, se quiser pode tocar, eu deixo.

Não percebi que ele havia percebido os meus olhares, mas assim que ele diz viro meu rosto para o outro lado e finjo que ele não está lá.

—— Espero que tente relaxar ao máximo, a viajem vai ser um pouco longa.

Depois disso ele fica em silêncio.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora