04

2K 150 20
                                    

Alfredo. 📌

Domingo, 23 de Junho.

O Augusto me mandou mensagem hoje mais cedo dizendo que queria conversar logo após o almoço, aceitei e no momento espero por ele no sofá do meu escritório na nossa casa. Depois de longos minutos esperando ele passa pela porta sem nem ao menos bater.

—— E ai mano. —— ele falou sentando em minha frente.

—— Fala mano. —— colocou uma pasta em cima da mesa.

Apenas intercalei meu olhar entre ele e a pasta a minha frente.

—— Isso é o que eu te pedi? —— ele concordou, cruzou as pernas e vi seu olhar um pouco diferente.

Ele foi mais rápido do que eu tinha imaginado, peguei a pasta e olhei a primeira folha, era algumas fotos da Melissa com um cara.

—— Esse é o padastro dela, César Hudson, os dois moram juntos desde quando a mãe dela os abandonou, isso tem mais de cinco anos. —— olhei bem a foto, os dois estavam juntos em frente a casa em que a vi entrando.

—— A mãe dela abandonou eles? —— concordou com a cabeça em movimentos lentos.

—— Ele cuida dela desde então, na época ela tinha doze anos, atualmente tem dezessete. Faz dezoito no dia dois de Julho.

Eu o olhei sem acreditar, ela tinha apenas dezessete anos? Isso era difícil de acreditar.

—— O pai biológico dela morreu, o que parece ter sido em um acidente de carro. —— uma foto me chamou a atenção.

—— O que aconteceu aqui? —— perguntei lhe mostrando a foto.

Percebi seu corpo tencionar, seu semblante mudou. Tem algo a mais nisso, eu sei...

—— Tem algumas partes ruins nisso. —— senti seu tom de voz grave.

Esperei ele continuar a falar, mais o mesmo permaneceu calado pensando talvez em como falar.

—— Bom, ele... Ele abusou sexualmente dela, quando a mesma tinha apenas treze anos. —— falou um pouco embolado.

O olhei por alguns segundos digerindo isso e em como ela pode ter sofrido, nos traumas que ela poder ter.

—— Mas como?, ela não conseguiu fazer nada? —— ele negou.

—— Em todas as vezes que ele foi denunciado sempre voltava, e no final sempre se tornava pior para ela. —— vi ele procurar por algo entre as centenas de fotos na mesa. —— Está vendo? Isso é uma das agressões impostas contra ela.

Pude ver o quão machucado o seu rosto estava, juntamente com o restante de seu corpo. Neguei freneticamente com a cabeça, isso não era algo que se pudesse aguentar.

—— Você está me dizendo que, ele sempre bate nela? —— perguntei o olhando confuso.

—— Ela tem horário para chegar em casa, sempre que ela chega fora de horário ele bate nela, praticamente a espanca. —— levantou da poltrona e foi até a daga de bebidas. —— E depois disso acaba estrupando ela, todas as noites. —— bebeu uma grande dose de whisky.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora