Votem e comentem.
Boa leitura.Alberto.📌
Domingo, 04 de Agosto.Fiquei puto quando soube que o Alfredo agrediu a Melissa, minha vontade foi de estrangular ele porém fiquei na minha. Na hora certa eu dou uma lição nele.
Liguei para o Augusto vir e cuidar da Melissa e espero que ele aproveite e fale sobre os seus sentimentos para ela, talvez eles dois possam da certo.
Desde que me acertei com o Jacob ele me pediu que fosse até a casa dele, de primeira eu não quis ir por conta do Breno e da Valentina.
Mas ele me garantiu que nem um deles iriam falar nada comigo, então aceitei ir.
E eles realmente não disse nada, mas também nem um deles olhou em minha cara ou dirigiu a palavra para mim.
Eu e o Júnior andamos conversando bastante desde o dia em que conheci ele, decidi chamar ele para gente conversar. Quero fazer uma proposta para ele e tenho certeza que ele vai aceitar.
Marquei de fazermos uma caminhada depois da hora do almoço na mesma trilha em que vimos a Melissa.
Já são doze e quarenta e oito e estou esperando por ele. Não demora muito tempo e avisto ele vindo correndo com uma roupa de esporte.
—— E aí, mano. —— ele estendeu a mão.
—— E aí, irmão. —— pego sua mão apertando forte.
—— Que tal uma caminhada até o outro lado?
—— Pode ser. —— digo e começamos a caminhar.
—— Você não ia me chamar só pra uma caminhada, não é?
Ele perguntou de um jeito sério.
—— Não, eu queria te fazer uma proposta.
—— Sobre o que?
Sem enrolação eu abro logo o jogo.
—— Eu sou um mafioso e queria saber se você aceita ser meu braço direito, você topa?
Ele fica alguns segundos calado e então ele para de andar e me olha. Paro em sua frente.
—— Como assim seu braço direito?
—— Daqui a uns meses eu serei o Don, mas pra isso eu preciso de alguém que substitua meu cargo atual de Capo.
—— E você espera que esse alguém seja eu?
Ele pergunta e dá um risada leve.
—— Você é o único no momento em que eu confio.
—— Eu não sei... Talvez isso me afaste mais ainda da Amora.
Ele diz e abaixa a cabeça, quem caralhos é Amora?
—— Quem é essa? —— ergui uma sobrancelha em força de desentendimento.
—— É a Melissa, se eu aceitar com certeza ela vai se afastar mais ainda de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfic"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...