28

1K 100 28
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Melissa.📌
Quinta-feira, 18 de Julho.

—— Linda, vamos ou a gente vai se atrasar!

Ouso o Alfredo gritar e me apresso para acabar o mais rápido que eu posso. Desde ontem que ele falou sobre um almoço em "família" entre eu, ele e os pais dele. É como se fosse um pedido de desculpas deles por terem me tratado mal, e vou aproveitar para pedir desculpas pela forma que falei com eles.

O Alfredo me deu um vestido especialmente para esse almoço, ele é na cor vinho sem nem um decote e o perfeito dele e que cobre todas as minha cicatrizes.

De acessórios uso apenas um par de brincos pequeno e o colar que ganhei do Augusto.

Chego os últimos ajustes e o Alfredo adentra o quarto, vejo sua cara impaciente. Lhe dou um sorriso assim que vejo seu olhar percorrer todo o meu corpo.

—— Meu Deus, você está linda.

Vou até ele e lhe dou um selinho.

—— Você também está lindo.

Ele usava uma camisa polo azul escura, uma calça também escura e um tênis branco. Seus cabelos estavam bem alinhados e molhados.

Ele realmente estava muito lindo...

Tenho total certeza que muitas garotas vão olhar pra ele e isso me irrita.

—— O que foi?

—— É que você está muito bonito e eu tenho certeza que muitas garotas vão olhar para você.

Confesso com vergonha.

—— Enquanto elas olham para mim, eu olho para você.

Sua voz saiu calma e amorosa. Ele me dá um leve beijo e entrelaça a mão na minha.

Saímos de casa indo até o carro que já nos esperava de frente.

...

—— Você está pronta? —— ele me olha e aceno que sim.

Entramos no grande restaurante e de longe vejo a grande mesa com todos nos esperando, caminhamos até eles de mãos dadas.

Nesse pequeno percurso vejo algumas mulheres olharem para o Alfredo, reparei em algumas e vi a beleza delas. Acabo desviando meu olhar para o chão e suspiro baixinho. Elas são muito lindas, é questão de minutos para que o Alfredo veja o que eu vejo e acabe me deixando.

—— Mel? Ei? Tá tudo bem?

Ele me tira do transe.

—— Sim. —— respondo baixo.

Ele parece não acreditar mais continua a caminhar.

Assim que chegamos perto da mesa todos que estavam sentados levantam. Olho fixamente para o Augusto que já tinham seu olhar sobre mim.

Os pais do Alfredo acenam para mim e em resposta eu aceno com um sorriso tímido no rosto. A Valentina levanta e vem até mim, por seu jeito ela parecia está nervosa.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora