49

223 47 14
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Augusto. 📌
Quarta-feira, 31 de Outubro.

De uma certa forma não me arrependo de ter deixado a Liza casar com o Alberto, porém, no momento em que eu descobri que esse casamento não tem divórcio, fiquei extremamente puto da vida.

Ele me garantiu que depois de seis meses ela voltaria pra mim e depois disso, tudo ficaria do mesmo jeito que estava antes.

Acredito que a Liza não saiba disso, porquê se ela soubesse com certeza não teria casado com ele. Mas eu pretendo deixar isso de lado, tenho um problema bem maior que esse pra resolver, e o nome desse problema é, Olívia.

Ela me procurou um dia depois do casamento, me ligou pedindo que eu fosse até o condomínio onde ela está morando e eu de otario fui até lá.

...

"Fazia alguns minutos que eu tinha chegado e ela ja me esperava em frente a porta de seu apartamento. Seu semblante denominava pura tristeza e parecia que ela não dormia a dias."

"Ela me deu passagem e entrei para dentro, ela fecha a porta e eu paro em frente a grande janela."

—— O que aconteceu, Olívia? —— pergunto, porém não obtenho resposta. Em vez disso ela me abraçou, fico sem reação e nem ao menos devolvo o abraço. —— Não vai me falar o que aconteceu?

"Ela se solta de mim e me olha nos olhos."

—— Eu juro que tentei esquecer você, mas eu não consegui. Por favor, Augusto... Me dê só mais uma chance.

"Pisco aleatório e incrédulo ao ver ela se ajoelhando no chão diante de mim."

—— Não, não, Olívia... Levanta, não faça isso.

Digo e pego em seus braços erguendo ela, por mais que eu não goste dela como ela deseja, eu ainda me preocupo com ela e não quero vê-la assim."

—— Eu não posso, eu amo a Melissa, mas eu não quero te ver sofrer.

"Ela prestava atenção em cada palavra que eu dizia e isso parecia machucar ela."

—— Por que você deixou de gostar de mim? Por que me trocou pela outra?

"Odeio tocar nesse assunto, porque eu sempre me lembro da Alexia, e isso me deixa totalmente alterado."

—— Foi um deslize, não quero tocar nesse assunto, mas eu quero que saiba que me arrependi por ter feito aquilo.

—— Eu amo tanto você, mas tanto, que chega a doer.

—— Olívia, pelo amor de Deus, esqueça isso e tente seguir em frente.

"Aliso seu rosto e ela nega com a cabeça. Ela se afasta de mim e caminha até a sacada e para bem em frente ao parapeito, aperto meus punhos sabendo bem o que ela vai fazer."

—— Olívia, nem pense nisso!

"Seguro forte em seu braço e ela se vira para mim."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora