Votem e comentem.
Boa leitura.Alberto.📌
Quinta-feira, 10 de Julho.A olho de longe, apreciando a sua beleza e pureza.
Fazem dez dias que a Melissa está aqui, e fazem dez dias que eu evito a todo custo cruzar com ela nessa casa. Eu tenho vergonha, e tudo isso por causa da miserável aposta.
Vejo a felicidade em seus olhos sempre que o meu irmão se aproxima dela, os sorrisos que ela da sempre que ele diz algo engraçado. Se caso ela me ver agora talvez essa felicidade dela passe...
Já se passavam das onze da noite e pela sacada do meu quarto eu observava eles dois sentados no banco do jardim, independente da hora eles sempre estão juntos.
Viro de vez o meu whisky vendo eles dois levantarem e entrarem para dentro.
No dia em que meus pais vieram aqui eu me senti humilhado pela forma como a Valentina falou comigo. As palavras que ela usou me machucaram, e me fizeram mudar a forma como eu a via.
...
—— Qual é o seu problema garoto? —— ela me pergunta quase gritando. —— Eu te eduquei errado? Ou é difícil tentar ser igual aos seus irmãos?"Ela fala tudo me olhando nos olhos, e em nem um momento eu desvio o meu olhar do dela."
"Eu não quero ser igual aos meus irmãos, e eu não vou ser igual a eles."
—— Eu não quero ser igual a eles! E eu me cansei de ouvir isso! —— eu praticamente gritei na cara dela.
"O olhar dela vacilou por um breve momento."
—— Não fale alto comigo! —— ela diz, e sinto sua mão se chocar com força no meu rosto. —— Você NUNCA vai ser igual a eles, porque eles são bem melhores que você!
"A cada palavra que saía da boca dela machucava mais que facadas."
"Será que eles não percebem que tudo o que eles falam me machuca?"
"Meus olhos se embargaram por conta das lágrimas que queriam sair, mais eu não me permitiria chorar na frente dela."
—— A senhora percebe o peso das suas palavras?
—— Não me venha falar disso! O que você fez dói mais que isso!
"Talvez ela esteja certa nisso."
—— Se eu pudesse escolher quantos filhos eu teria a vinte e cinco anos atrás, com certeza eu escolheria apenas dois! —— eu ergui minha cabeça para olhar para ela, fiquei confuso com suas palavras.
—— A senhora está dizendo que...
—— É exatamente isso que você entendeu, eu preferiria não ter você como filho! O PROBLEMA É VOCÊ ALBERTO!
—— Ok, então esqueça que eu sou o seu filho!
"Falei com um nó em minha garganta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...