Votem e comentem!
Boa leitura.Melissa.📌
Sábado, 27 de Outubro.O meu casamento com o Alberto é amanhã! Não acredito que irei me casar, e justamente com ele!
E o pior de tudo é que eu nem ao menos escolhi meu vestido, não sei onde iremos casar, não sei quem vai e não sei absolutamente nada sobre esse casamento.
Pelo que eu estou vendo, o Augusto parece ter aceitado, finalmente. Ele até disse que iria no casamento e ficaria na primeira fila para me ver, ainda acho estranho e confuso essa ideia de casar, mas penso que seis meses irão passar rápido e que isso é apenas para ajudar o Alberto.
Pra falar nele, ontem ele apareceu aqui e disse que hoje iria me apresentar para duas pessoas importantes na vida dele e acabei ficando super curiosa.
Me levantei cedo para me arrumar, não quero parecer uma mendiga na frente dessas duas pessoas que ainda não sei quem são.
—— Amor, eles já chegaram.
O Augusto vem até a porta do closet me chamar e depois sai.
Término de pentear meu cabelo e checo no espelho pra ver se estou apresentável. Vejo que não estou nada mal, estou usando um vestido verde escuro que vai até a metade das minhas coxas e com um pequeno decote, optei por uma sandália sem saltos, saio do closet e depois do quarto.
Cada vez que desço as escadas ouso vozes vindo da sala, ao chegar no último degrau vejo um homem com uma bela mulher ao lado dele. Os dois estavam conversando com o Alberto e o Augusto, quando estou prestes a chegar perto deles, a atenção do homem foi voltada para mim.
Quando meus olhos encontram os deles senti uma sensação estranha dentro de mim, não era algo ruim, porém era algo um pouco angustiante.
—— William, essa será a minha futura esposa, Melissa. —— o Alberto diz levantando vindo até mim.
—— Prazer, Melissa. —— o tal William diz estendendo a sua mão para um aperto.
—— Prazer.
Pego em sua mão e lhe dou um sorriso fraco. Ele parecia ler minha mente com aquele olhos azuis escuros.
—— Essa é a esposa dele, Viviane.
Sinto a mão do Alberto em minha cintura.
—— É um prazer conhecer a tão famosa, Melissa.
Ela diz divertida me puxando para um abraço. Fico um pouco sem jeito, não sabia que eu era famosa.
—— Venha, quero conversar com você. —— ela me puxa pela mão indo até o sofá, me sento ao seu lado ainda com receio.
—— Pelo visto nós iremos sobrar nessa meninos. —— o William diz divertido.
—— Acho que sim, que tal uma bebida? —— ouso o Alberto sugerir.
Os três vão juntos até a cozinha, nos deixando sozinhas.
—— Você é bem mais linda pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fanfiction"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...