Votem e comentem.
Boa leitura.
+18Melissa. 📌
Segunda-feira, 24 de Junho.
"Medo, pavor, angústia, receio..."
"Era tudo isso que eu estava sentindo ao ver o meu padastro se aproximar de mim cada vez mais, em passos largos e rápidos."
"Seu olhar raivoso e desejoso para mim, eu sabia bem o que iria acontecer... E por isso meu subconsciente gritou rapidamente para que eu pedisse que ele não fizesse nada comigo mesmo sabendo que pedir seria perca de tempo. Me encolhi cada vez mais, sentindo sua raiva e fúria."
"Eu não havia feito nada, absolutamente nada para que ele ficasse assim, diferente disso, eu fiz exatamente o que ele queria ontem."
—— Por que o choro, minha pequena princesa? —— perguntou assim que parou em frente a mim.
"Meu choro era intenso, porém sem som. Meus soluços baixos, para não despertar mais ainda sua fúria."
—— Te fiz uma pergunta porra! —— agarrou fortemente meu pescoço me causando falta de ar.
"Olhei para ele e me perguntei em que ponto nós dois estavamos, e em como eu deixei isso acontecer."
—— Eu...eu estou com medo, do senhor. —— falei entre os meus fortes soluços.
"Ele me analisa e da um leve sorriso sínico. Meu pânico subiu de nível."
—— Mais eu não te fiz nada, por enquanto nada. —— soltou meu pescoço.
"Pude respirar um pouco, mas ele logo me puxou me colocando em pé, me olhou de cabeça aos pés e logo rasgou minha roupa me deixando nua a sua frente."
Mais uma vez, ele iria me violentar, me quebrar, me destruir como sempre faz."
—— Por favor, não faça i... —— me cortou antes que eu acabasse de falar.
—— Shh, apenas fique quieta e eu acabarei rápido. —— me empurrou sobre o sofá.
"Faria exatamente como ele me pediu, não adianta pedir ou implorar, ele não vai parar. Vi ele se despir ficando completamente nu em minha frente, para mim era "normal" eu diria não ligar mais nesse quesito. Mesmo assim fecho meus olhos, não queria ver nada."
"Senti ele se posicionar em minha entrar e logo me penetrar de vez, era a mesma dor de todas as noites, soltou um leve gemido e a tortura começou, suas investidas dentro de mim eram durar e severas. Levei minha mão a boca abafando o choro, a angustiante dor em meu peito e junto a grande vontade de gritar e espernear, mais eu não faria nada apenas esperarei ele terminar."
"Suas grandes mãos foram parar em minha cintura, seu aperto era forte assim como os movimentos. A todo momento ele gemia, aquilo lhe dava prazer."
—— Eu sou um puta sortudo por ser o único a entrar aqui. —— comentou baixinho.
"A única coisa que eu podia pedir nesse momento era que Deus aliviasse isso de alguma forma, faça ele parar o mais rápido possível, me livre disso. Me livre dessa tormenta, desse sofrimento, APENAS ME LIVRE!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Pura Obsessão.
Fiksi Penggemar"Continuação" do livro, "A Nossa Mulher +18". Para entender melhor seria bom ler a outra história para começar a ler essa, porém não é obrigatório. >>><<< Os irmãos Clarke Coleman, são totalmente difer...