41

767 78 16
                                    

Votem e comentem.
Boa leitura.

Melissa. 📌
Quinta-feira, 08 de Agosto.

Me sinto mal por não contar toda a verdade para o Júnior, mas se eu conheço ele bem, com certeza ele iria tirar satisfação com o César, e isso é a última coisa que eu quero.

Eu fico confusa com tudo que está acontecendo, primeiro eu fui "sequestrada", depois comecei a namorar com o Alfredo, do nada ele me deixa transar com o irmão e tempos depois me traiu. Agora tem o Júnior, que foi o primeiro garoto que eu gostei e estou prestes a transar com ele também.

E o pior de tudo, é que tudo isso aconteceu em menos de dois meses. Muitas vezes eu penso que virei apenas um brinquedo no meio deles.

Já me questionei se eu acabei virando um puta, por transar com dois nesse meio tempo e estou indo para três nesse exato momento.

Meu sonho sempre foi ter apenas um namorado, e com ele poder casar e formar uma família. Por anos eu achei que esse homem fosse o Júnior, mas acabei percebendo que não era ele.

Porém, não nego que gosto dele.

...

Faz alguns minutos que estamos assistindo, quando eu cheguei aqui olhei cada detalhe do apartamento. É um ambiente espaço e suas cores são harmoniosas, pra falar a verdade eu adorei aqui, com certeza seria um ótimo lugar para morar.

—— Ei? Você ouviu o que eu falei?

Saio dos meus pensamentos com ele me chamando.

—— Desculpa, eu estava no mundo da lua.

Confessei envergonhada.

—— Acho melhor a gente ir para a cama. Lá é bem mais confortável. —— ele diz e me dá um beijinho.

Concordo e ele se levanta comigo ainda em seu colo.

Nós vamos para o quarto e assim que chegamos ele me joga na cama. Tiro a sua camisa de meu corpo e a jogo longe.

Vejo seu olhar sobre mim, era de puro desejo.

—— Vai ficar só olhando?

Digo e ele dá um sorrisinho de lado. Não sei em que momento que aprendi a provocar tanto, porém agora esse é o meu jeito.

Paro de pensar quando sinto ele beijar minhas coxas tirando minha calcinha, me apoio sobre os cotovelos para ver melhor o que ele estava fazendo.

Ele joga minha calcinha longe e volta a beijar o interior das minhas coxas, dou um gritinho de surpresa assim que ele abocanhou a minha intimidade segurando firme minhas pernas.

Agarro os lençóis sentindo sua língua quente me chupar com inteira, ele era muito bom nisso. O barulho molhado que a minha buceta reproduzir a cada vez que ele me sugava era maravilhoso.

—— Júnior... Vai com cal...

Não consigo terminar a frase por sentir ele enfiar sua língua dentro de mim. Reviro os olhos quando sinto meu prazer chegando, porém ele para.

A Nossa Pura Obsessão.Onde histórias criam vida. Descubra agora