14. Londres pt 2

1.2K 103 225
                                    

Hello

Como combinado, cá estamos com a parte dois da viagem... e que viagem viu... bom, vou deixar vocês tirarem as próprias conclusões.

Vocês atingiram a meta bem rápido hein kkkkkkk não estão para brincadeira!

- não esqueçam de comentar bastante.

Voltarei em breve. Boa leitura!

Aproveitem.

----------------------------------

S/n pov

Assim que acordei, remexi sobre a cama e percebi que a mesma estava vazia. Ontem nós iriamos sair mas depois do nosso pequeno desentendimento e logo depois o combinado que fizemos, decidimos sair somente hoje, afinal iriamos embora amanhã.

Confesso que fiquei surpresa quando ela disse "eu aceito", claro que por mim isso não duraria apenas nessa viagem, m
mas estou ciente que quando voltarmos será mais complicado para eu encontrá-la. Balancei minha cabeça em negação para afastar esses pensamento, pensaria neles em um outro momento, agora eu teria que transformar essa viagem em algo forte para que ela realmente sinta esse amor que eu tanto tento mostrar e mostrar que o mesmo ainda está vivo, e forte.

Quando abri meus olhos, vi que ela não estava deitada, a porta do banheiro estava aberta e sua mala aberta.

- Adele?.- a chamei mas não obtive resposta. Me dei conta de que estava sozinha.

Me levantei, fiz minhas higienes matinais e logo voltei para o quarto. Assim que olhei o relógio, ele marcava 9:30 da manhã. Peguei meu celular e tentei ligar para a mesma, mas não tive resultado. Ela havia saído, sozinha. Calma, sozinha?

Porra. Ela pode estar em qualquer lugar.

Me levantei rapidamente e vi que a chave de seu carro não estava em cima da mesa que havíamos colocado ontem. Droga.

- Ela é louca, merda. Ela não vê que pode ser perigoso ela sair assim?.- comecei a murmurar irritada enquanto tentava contato com ela novamente.

E se alguém tentasse agarra-la para um foto? E se ela fosse encurralada pelos paparazzi? E se..

Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa escutei a porta se destrancar com o cartão. Logo a loira apareceu com inúmeras sacolas em seus braços, rapidamente ela entrou e fechou a porta a empurrando com o pé.

- Acordou, querida. Já estava na hora.

- Onde você estava?

- Onde você acha?.- levantou seus braços com suas compras.

- Adele eu estou falando sério, porque não me chamou? Eu iria com você.

- Eu tentei te acordar, seu sono é muito pesado. Engraçado, porque achei que isso você mudaria com o passar dos anos.- colocou as sacolas na cama.- Eu te chamei mas você ficou virando na cama e nem abriu os olhos. Fui sozinha. Mas não se preocupe, eu sei seu tamanho, gosto e estilo, trouxe umas coisinhas para você também.

- Obrigada, mas custava esperar eu levantar? Você saiu sem seus seguranças, esqueceu que precisa estar acompanhada?

- Eu sei me cuidar S/n, será que você pode só me dar bom dia e ver logo as comprar que eu fiz?

- Tudo bem, desculpe. Bom dia.- ela sorriu fraco e se sentou na poltrona para retirar seus saltos.- Porque você comprou para mim também?

- Que deselegante.- ela falou.

- Não é isso. Eu só..- suspirei ao sentir a mesma me abraçar por trás.- Fico surpresa com suas atitudes de boa moça, toda boazinha para o meu lado.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora