Hello 🪐
O capítulo de hoje está repleto de mimos, será o primeiro de muitos assim!
- não esqueçam de comentar muitoooo, volto logo delícias.Boa leitura!
(perdão qualquer erro, capítulo não revisado)
---------———————————————S/n pov
(ainda naquela noite)
Depois que nos encontramos com Adele, pós show, os amigos dela quiseram ir brindar a noite que havia sido um sucesso. Adoramos a ideia e então nos preparamos para ir. Adkins não poderia ir com aquele vestido, seria desconfortável, ela logo o trocou por uma calça preta social, uma blusa preta ombro a ombro e nos pés tirou as meias e colocou um salto confortável da mesma cor. Continuou com o cabelo preso e com os acessórios dourados.Quando saímos do teatro prontas para ir, Adele colocou sua bolsa em seu rosto e eu segurei sua mão que guiar ela até o carro. Só conseguia enxergar os flashes a minha frente enquanto os seguranças nos guiávamos até a porta traseira. A porta abriu e eu dei espaço para Adele entrar primeiro e eu logo fechei. Os flashes diminuíram na hora em que a loira saiu do campo de visão deles, afinal os vidros do carro eram escuros. Andei até o outro lado do carro e então Carter já se preparou para sair e seguir caminho até a boate.
- Aquela mulher que estava com você.. eu não conheço. - ela disse um pouco desconfiada e tentando esconder seu ciúmes, eu conhecia aquele tom de voz.
- Eu te falei dela.- sorri e toquei sua mão que estava por cima de minha perna e entrelacei nossos dedos.- É a Melissa, amor.
- Ah sim, sua "velha amiga" de Santa Mônica. - sorri negando.- Ela gosta de tocar enquanto fala né? Não parava de apertar seu braço, e gosta de rir né? não parava um minuto.- senti todo o sarcasmo em suas palavras.- Eu estou de olho viu..
- Ai amor.. - sorri e neguei com a cabeça.- Ela se mudou para cá e está procurando um emprego, era disso que estávamos falando.- Adele apenas assentiu, mas ainda senti seu incômodo.
Depois disso a loira não disse mais nada. Seguimos o caminho apenas trocando alguns beijos rápidos e carinhos sem segundas intenções. Os bares que pensamos já estavam fechados devido ao horário, James nos mandou uma mensagem sobre uma boate que estava aberta e então topamos ir, queríamos apenas brindar para comemorar a noite de Adele.
Minutos depois estacionamos em frente ao estabelecimento e eu desci primeiro, eu vi alguns flashes. Eu não sei como e nem de onde eles surgiram, mas os paparazzis também estavam perto da boate.Assim que eu abri a porta para Adele descer, veio aquela chuva de flashes, ela logo estendeu a mão para mim e escondeu seu rosto com a bolsa. Fomos guiadas até ao segundo andar da boate onde havia um espaço fechado para ficarmos com uma boa vista da festa la embaixo. Quando souberam que Adele estava na festa inúmeros celulares voltaram em nos, eu estava incomodada pois não era acostumada, mas a loira já sim então só ignorou e aproveitou a festa como queria.
- Mandou muito bem hein loira, e foi só a primeira noite.- James falou.
Estávamos sentados em uma mesa redonda com sofás estofados.
- Obrigada.- ela falou sorrindo.- Fiquei muito feliz de ver vocês lá.
- Nem precisava pedir isso.- Cintia falou.- O que mais me chocou foi que hoje foi só o primeiro dia e já escutamos muitas histórias engraçadas do auditório. E quero só ver onde você vai enfiar todos os presentes e aqueles bonequinhos.
- Já separei um canto nos bastidores, eles são tão fofos.- sorrimos.- Eles chegaram!.- Adele falou assim que viu algumas pessoas de sua equipe se aproximar.
Ela havia chamado eles? Digo, eu não tinha nada contra, na verdade eu os adorava. Menos uma certa pessoa...
- Que bom que vocês chegaram, o show foi ótimo.- Adele falou cumprimentando sua equipe e eles vieram nos cumprimentado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...