não esqueçam de comentar, me ajuda muitooo 🤍——————————-
S/n Pov
- S/n..- ela falou baixo como se não estivesse acreditando que eu estava ali, bem na sua frente.
- Adele..
- Depois de anos..
- Mais de 15.- sorri sem jeito.
Adele mudou tanto, em muitos aspectos. Seu cabelo, seu estilo, seu corpo. Ela estava ainda mais linda. Senti o ar faltar em meus pulmões, era como se a gente estivesse se encontrando a primeira vez.
Flashback ok
Assim que entrei na sala de aula, totalmente envergonhada e em silêncio, segui até minha carteira e deixei meus livros ali em cima, balançando meus pés para aliviar meu nervosismo. Nunca é fácil mudar de escola, ainda mais para uma onde zoavam de você porque morava no interior do Texas.
Eu só queria ficar em paz naquela sala e se fosse para fazer amigos, o que eu não queria muito, que fosse alguém bem legal.
- Bom dia turma.- a professora entrou com sua bolsa e algumas pastas na mão.- Espero que tenham aproveitado as férias de verão, pois agora voltaremos com tudo para preparar vocês para a faculdade.
Meu nervosismo só aumentou.
- Abram o livro de história na página 24. Quem não tiver o livro ainda por favor, sentem-se com o amiguinho do lado.
Droga. Droga. O único que eu não tinha, e agora? Tem coisa pior do que isso? Meu primeiro dia não poderia ser pior.
- Com licença professora. - escutei uma voz doce adentrar a sala de aula. Era uma menina branca, cabelo loiro escuro, olhos intensamente verdes, lábios carnudos e rosados, maxilar marcado, assim como seu pequeno nariz.
Meu Deus S/n. O que foi isso?
- Sempre atrasada, Srta. Adkins.
- Desculpe.. estava na aula de canto.
- Da próxima vez não irei tolerar mais atraso. Você precisa organizar seus horários.- ela assentiu.- Procure um lugar e abra seu livro.
Ela se sentou a minha frente, a única cadeira vaga da sala. Ninguém foi falar com ela, então tomei a iniciativa, eu precisava acompanhar o livro e de todos ali ela me parecia a única que seria mais educada.
Toquei seu ombro levemente e ela se virou sorrindo fraco.
- Oi.. você tem o livro de história?.- perguntei nervosa.
- Tenho.
- Am.. e-eu.. será que eu podria..
- Dividir comigo? Sem problemas.- sorri agradecendo.- Afinal, qual o seu nome mesmo?
- S/n. E o seu?
- Adele.
Diferente. Era lindo.
- S/n, esse teatrinho da professora é só comigo, eu juro que não é sempre que eu chego atrasada. Eu não faço por mal.
- Ela não me parece muito paciente.- falei me levantando e juntando nossas mesas.
Conversávamos baixinho, como se tudo fosse um segredo. Mas era apenas para não sermos pegas pela professora que nos olhava a cada segundo. A aula parecia se tornar até mais interessante. Adele e eu dividíamos seu livro, o que nos deixou bem próximas, o suficiente para eu sentir seu perfume e o cheiro delicioso de seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...