7. Obstáculos

1.4K 138 123
                                    




Hello, minhas vidas. Tudo bem?

Primeiramente eu gostaria de dizer: Vocês não estão para brincadeira. Não imaginei que bateria a meta do última capítulo em pouco tempo.

Como eu não estava esperando por isso, eu demorei para soltar capítulo novo, eu sei... e quero me desculpar com vocês. Eu fui viajar nesses últimos dias então tudo complicou para que eu aparecesse por aqui. Mas estou de volta, com novas ideias para a fic, e com muita coisa para acontecer ainda.

Só quero dizer que eu havia combinado que soltaria um capítulo por semana, mas eu não consigo fazer isso. Eu me dedico totalmente quando estou escrevendo os capitulos e não posto nada sem que eu esteja 100% feliz com o resultado. Eu leio, releio, mudo algo aqui, algo ali, então requer tempo até eu ter certeza e em uma semana eu não consigo soltar o "capítulo perfeito" para vcs.

A partir de hoje irei soltar capítulos de 15 em 15 dias, até que minhas aulas retornem. Mas fiquem tranquilos que eu não deixarei vcs de lado.

Espero que possamos continuar com o nosso combinado: Mais comentários, mais capítulos.

Novamente desculpa e obrigada <3

Obs: tem novidade no final, aproveitem!

Boa leitura 💋

Perdão qualquer erro.

-----------------------------------------------

Adele pov

A uma semana atrás eu e s/n tivemos uma conversa bem tranquila no elevador, a respeito do... enfim. Mas infelizmente errada ela não estava, eu não posso negar o quão bom foi, levávamos jeito para isso.

Sorri sozinha, balançando minha cabeça negativamente para afastar esses pensamentos e eu logo me levantei da banheira. Peguei minha toalha e assim que me enxuguei já me enrolei no roupão branco que estava do lado. Assim que sai do banheiro vi Rich se arrumar, hoje eu iria acompanhá-lo em mais um jogo. Não era todo jogo que eu estava presente, na maioria das vezes eu vou nas finais, sempre acho mais emocionante.

Fui até o meu lado do closet e fiquei um bom tempo escolhendo uma roupa. Escolhi um conjunto jeans, a jequeta havia uns detalhes me verde então no pé eu escolhi meu jordan branco e verde para tudo ficar harmônico. Por fim, deixei meu cabelo solto e liso, fiz a minha maquiagem básica de sempre, com apenas delineador e um batom fraco e já estava pronta.

- Delly.- Rich me chamou e aquele apelido me arrepiou por um momento.- Voc..

- Você me chamou de Delly?

- Sim.. estava pensando em alguns apelidos novos para nós. Algum problema?

- Bom.. na-não, mas... eu não gostei muito de Delly.- menti.

- Oh.. ok. Vamos voltar para o baby então.- assenti sorrindo fraco.

Era estranho ver outra pessoa me chamando por aquele nome.

- Enfim. Dessa vez ficaremos no camarote, lá em cima, e não na primeira fileira.

Eu adorava vir assistir aos jogos, no início eu não entendia nada mas com o tempo tudo foi ficando mais claro para mim. E quando os Lakers marcavam ponto eu me tornava uma ótima líder de torcida.

- Vou pegar pipoca para a gente.- Rich falou tirando o braço de meu ombro.- Quer algum refrigerante?

- Algo com limão.- ele assentiu.

Em um certo momento, o telão passa pela plateia e faz algumas brincadeiras para entreter o público. As vezes ele vai em alguns casais e pede um selinho, outras vezes eles compararam alguém com algum personagem de filmes ou séries, essa é a minha favorita porque sempre tem alguém que realmente se parece. Quando foi o momento das "celebridades na plateia" ele me mostrou e bem no momento Rich voltou com a pipoca, o mostrando também. Fiquei alguns segundos dando um "oi" e logo saiu de mim para mostrar os outros que estava lá.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora