41. Primeiro contato

756 72 217
                                    

Hello🪐
Amores, minhas aulas voltaram então está bem difícil de trazer mais de um capítulo por semana como era de costume, mas vou voltar a rotina e me organizar melhor, espero que tenham paciência para eu voltar a nossa rotina. Mas não se preocupem, não deixarem vocês sem nada. 🫶🏻

- não esqueçam de comentar muitoooo!
Boa leitura, gostosas.
(capítulo não revisado)
———————————————

Adele pov
Já estava em meu camarim, com roupão, unhas feitas, enquanto estavam preparando minha maquiagem e cabelo para a noite do show que já teria inicio daqui algumas horas. Aquelas notícias não saiam da minha mente e parece que quanto menos eu queria pensar nelas, mais elas voltaram para a minha cabeça. Eu estava sem falar com S/n desde quando ela saiu da reunião dela, ela foi para o hotel e eu já vim começar as preparações para o show.

- O que acha, Afrodite?.- escutei Anthony me chamar.

- An, oi? Acho bom.- ele me olhou desconfiado.- Do que você estava falando?

- Sobre seu delineado.. está tudo bem? Parece que tem alguma coisa incomodando a Divina Ísis hoje.- perguntou calmo.

- Não é nada demais, só estou ansiosa com o show, como sempre..- sorri fraco para o mesmo.- E o delineado pode fazer como achar melhor.- ele deu de ombros e assentiu antes de voltar a fazer seu trabalho.

De vez em quando eu entrava novamente nas redes socias e novas fotos se apareciam para mim, dessa vez fotos oficiais dizendo sobre o novo contrato que S/n conseguiu a partir dessa reunião. Como sempre o encosto do lado dela. Pelas fotos eu via que S/n ficava mais de lado perto dela, deixava suas mãos juntas ou no bolso, mas é claro que Melissa não fazia o mesmo e colocava sua mão no ombro dela ou até no braço. Que merda, desgruda.

Decidi que era melhor eu desligar esse celular e voltar a focar somente no momento e esse momento seria o meu show, que começaria em pouco tempo. Quando eu estava com maquiagem e cabelo com bob, ainda fiquei de roupão, me trocaria e soltaria meu cabelos nos últimos minutos para durar mais, Rose entrou no camarim e disse que o carro de S/n havia acabado de estacionar. Agradeci e fui até os fundos, onde ela entraria, vi ela descer e ficar conversando com.. não, não era possível, até aqui. Essa mulher não tem onde ficar?

Fiquei escorada na porta com Rose, minha assessora me falava alguma coisa mas eu não prestei atenção. Até que vi Melissa me olhar e ela se virou, como se eu não estivesse ali e continuou sua conversa. Cerrei meus olhos e apenas respirei fundo.

- E então?.- ouvi Rose perguntar.

- Rose, agora não, que saco. Depois eu vejo alguma coisa.

- O que? oxi Adele, que bicho te mordeu?

- Nenhum, ainda.- me desencostei da porta e fui até as duas.

Coloquei meu melhor sorriso falso no rosto e como S/n estava de costas ela não me viu chegar, coloquei minhas mãos em sua cintura devagar e a abracei por trás. Percebi que S/n não se moveu, ao menos levou um sustinho, ela apenas juntou suas mãos com as minhas.

- Bom, já deu a minha hora..- Melissa falou.- Depois vemos sobre a reunião, S/n. Tchau Adele.

- Tchau, querida. Tomara que o Uber esteja disponível da próxima vez.- soltei.

- Amor!..- escutei S/n me repreender baixo.

Melissa entrou novamente em nosso carro e um dos nossos seguranças iriam levar ela e voltar depois.

- Ai amor, para que falar assim?.- revirei meus olhos.- Tudo bem, esquece isso. Sobre a reunião..

- E então?.- perguntei com ela virando-se de frente para mim.- Eu vi na internet que deu certo o contrato.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora