A pedidos (e ameaças no tiktok) estou finalmente trazendo uma fic da Adele com s/n :)
Não. Não irei abandonar a "Xeque-Mate", inclusive estou finalizando mais um capítulo para soltar aqui.
Ps: A foto de capa sera trocada, estou preparando uma melhor.
Vamos lá para o primeiro capítulo de "Renascer" espero muito que vcs gostem e que continuem me acompanhando lá no TikTok (@walshpomp) pois não irei parar com os vídeos, quem sabe não posto até alguns spoilers da fic... ENFIM.
Boa leitura!
não esqueçam de comentar.—————————————————
S/n 15:43 pm
Nova York
- Vamos S/n, precisamos de uma resposta sua.- Camila falou me encarando.
Peguei minha xícara de café e levei devagar até meus lábios, sentindo o vapor quente tocar meu rosto. Olhei novamente as fotos dos famosos na tela de meu computador e respirei fundo, eu precisava escolher um.
- Olivia Rodrigo.
- O que?.- Camila me encarou com o cenho franzido.
- O que?
- Olivia Rodrigo? Com The Weeknd, Bruno Mars, Adele e Miley e Demi Lovato de opção.
- Algum problema?
- Todos. Não era para você escolher a Olívia.
- Porque ela está entre as opções então?
- Porque eu fui obrigada a colocá-la, aquela garota me viu fazendo essa lista e eu não pude simplesmente falar "você não está nela".- revirei os olhos.- S/n a melhor daqui é a Adele.
- Quero dois motivos do porque acha isso.
- Dois? Ok. Ela ganhou Grammy, Emmy e o Oscar, Globo de Ouro. Ela foi a primeira mulher na história a ter três singles ao mesmo tempo no top 10 da Billboard Hot 100. Também foi a primeira artista feminina a ter dois álbuns no top 5 da Billboard 200 e dois singles no top 10 da Billboard Hot 100. Tudo isso e ela tem só 4 álbuns. Quer mais?
- Eu só pedi dois motivos.- falei negando.
- S/n fala sério. Porque essa negação com ela? Eu nunca entendi isso, seria mais fácil de tentar te entender. Todos querem o rosto daquela mulher e você está negando?
- Não quero falar sobre isso, ok? Eu só... acho que devemos dar chances para outros artistas que são tão bons quanto ela.
Camila deu de ombros e fecho o tablet em sua mão.
- Bom, sua superior discorda de você.
- O que? Você já falou com a Catherine?
- Ela decidiu sozinha, eu vim falar com você porque imaginei que teria o bom gosto dela.
- Pelo visto ninguém me respeita mais nessa empresa.- falei revirando os olhos.
- Não seja dramática, querida. E olha, seja lá o que for que você tem contra a loira, pode ir superando. Ela chega amanhã para conversar com a chefe dela, você.
- Ela o que? Camila!
- Alguém tem que explicar para ela como o desfile vai funcionar, como ela vai entrar, qual será o espaço que ela vai cantar, como será o espaço entre ela e as modelos...
- Você é quem faz isso.
- E eu vou, bobinha.- ela riu.- Você vai fazer uma pré conversa com ela, explicar tudo por cima, como será a parceria e etc. Relaxa, chefe, vai estar você, ela e Catherine. Ela não vai te morder não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...