13. Londres part 1

1.2K 99 211
                                    

Hello 🪐

Primeiramente eu gostaria de dedicar esse capítulo para a Emily, como forma de presente pelo seu aniversário (uns dias atrasados mas tudo bem). Que você seja muito, muito feliz, meu amor!

Vamos lá, eu precisei dividir a viagem em dois capítulos então... volto logo com q outra parte

eu adoro deixar vcs curiosos 😙.

- não esqueçam de comentar :)

Boa leitura!

---------------------------

S/n pov

Assim que descemos de seu jatinho, Adele colocou seus óculos em seu rosto e passou a mão por seus braços, parecia com frio.

- Está com frio?.- perguntei.

- Um pouco, mas nada que eu não esteja acostumada.

- Pega, pelo menos até chegarmos no hotel.- falei tirando meu casaco e a entregando.

- Não, pode ficar.

- Minha blusa debaixo é quente, eu estou bem.

- Obrigada.- ela o pegou e o vestiu.

Ficamos alguns minutos nos encarando sem desviar nosso olhar, até que escutamos dois carros chegando e então nossa atenção mudou de foco.
Dois homens vieram buscar nossas malas. Adele foi falar com alguns deles e pelo que entendi ela os passou o endereço e veio me chamar para irmos.

O caminho todo eu percebi que Adele foi observando toda a cidade enquanto sorria levemente, ela parecia feliz e leve.

No total foram 20 minutos de carro até chegarmos no hotel. Assim que estacionamos bem a frente, seus seguranças abriram as portas para nós descermos e logo pegaram nossas malas para levarem até a recepção.
O hotel era lindo, eu me lembro de ter ficado apenas uma vez aqui com Margot a muito tempo atrás, mas no momento isso não poderia vir a tona.

- Boa tarde.- Adele falou para a funcionária.- Reservei um quarto na cobertura.

- Oh claro, só me deixe ver se consta no cadastro.- ela assentiu.- Aqui está.- a mulher lhe entregou o cartão de acesso ao quarto e Adele sorriu satisfeita.

- Obrigada, querida.

Nos viramos e nos dirigimos ao elevador. Adele dispensou seus seguranças naquele momento e eles foram para os seus pontos estratégicos, imagino pois afinal ela nunca estava sozinha 100%.
Assim que nos aproximamos da porta com as malas eu perguntei algo que me chamou a atenção lá embaixo.

- Você falou que eu podia deixar a viagem com você que você resolveria tudo.- falei e ela se virou antes que passar o cartão na porta.

- Sim?

- Mas pelo visto esquecer de reservar um quarto para mim.

Adele levantou uma sobrancelha e sorriu se aproximando.

- Claro que eu reservei um para você. Aqui o cartão. - me entregou, o mesmo número da porta a minha frente era o número do cartão em minha mão.

Apenas a encarei com um leve sorriso.

- Achou mesmo que iria viajar comigo e dormir em outro quarto? Iremos dormir no mesmo quarto, na mesma cama..- senti a mesma deixar seu rosto tão próximo do meu que sua respiração batia contra mim.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora