11. Um passo em falso

1.2K 119 99
                                    


Hello gostosas, tudo bem? Cá estamos mais uma vez. Dois capítulos em um único mês? Não se acostumem hein kkkkk

Vidas, antes de começar eu gostaria de conversar com vcs rapidinho. Eu venho recebendo algumas mensagens do tipo: "O hot está muito explícito" ou "ah mas a Adele é hétero". Já vou deixar tudo muito claro pq eu não quero ter que responder coisas desse tipo. Primeiro, pelo amor de Deus gente, EU SEI que a Adele é hétero, todos nós sabemos. Isso tudo é totalmente ficção, é mentira. É algo apenas para nos divertir, assim como os vídeos no TikTok. Segundo, o hot, o meu estilo é hot explícito, todas as fanfics deste perfil tem isso e não vai ser nessa que eu irei mudar. Dessa maneira eu acredito que todos nós possamos ter um envolvimento maior entre as personagens e com a história em si.

Desculpa se pareci um pouco grossa mas é porque realmente essas questões me cansam um pouco pois eu sempre deixo bem claro na descrição da fanfic "conteúdo explícito". Se não gosta, pula ou não leia. Mais uma vez desculpem qualquer grosseria 🤍

- não esqueçam de comentar ao decorrer do capítulo, isso me incentiva bastante a continuar e quanto mais comentário, mais rápido eu volto aqui :)

Perdão qualquer erro. Capítulo não revisado.

Boa leitura, vidinhas ❤️‍🔥
—————————————————————-

S/n

Aquilo só poderia ser brincadeira.

O universo estava brincando comigo, não é possível.

A partir do momento que eu vi Margot a minha frente, aliás extremamente irritada, e atrás de mim estava Adele, provavelmente com um olhar confuso. Eu só pensei.

Puta que pariu

Foi bom enquanto durou. Agora estava tudo ali em cima, ou melhor, tudo a minha frente. Eu não sabia o que dizer, o que fazer, nem o que pensar.

- E então? Eu estou esperando. Esperando uma resposta, ou uma tentativa de resposta para eu tentar entender o motivo de você estar aqui com essa... essa...

- É melhor você tomar muito cuidado com as palavras que você vai se referir a mim.- Adele falou seriamente.

- Ou se não o que? - Margot avançou para a frente e eu, que estava entre as duas, a segurei.

- Margot por favor.

- Margot por favor?.- a mesma me perguntava irônica.- Por favor digo eu. Eu estou te esperando igual idiota naquela mesa e você veio atrás dela?

- Porque você se importa tanto com isso? - Adele perguntou.- Desde quando a vida da faxineira é importante para a diretora da revista? Vai demitir ela por estar falando comigo? Oh, tenha santa paciência.

- Adele, por favor.- falei desejando sumir dali.

- Faxineira? Que faxineira sua louca?

- Margot vamos conversar a sós, por favor. Eu quero te explicar isso mas só entre nós duas.

- Se você for demitida, eu te ajudo com outros trabalhos.- Adele falou tocando meu ombro, droga, aquilo foi o cúmulo para Robbie.

- Eu vou matar ela. Eu sabia que não deveria ter concordado com essa droga de que seria bom termos um show seu no meu evento. - a segurei ainda mais assim que percebi a mesma se irritar mais ainda.

- Margot, chega! Passou.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo essa mulher, eu já cantei, já fiz o meu trabalho, agora eu vou curtir o restante da noite para ir embora logo.- Adele falou já sem paciência e saiu de seu camarim devagar.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora