32. Nova chance para amar

1K 91 224
                                    

Hello🪐
Cheguei mais uma vez com um capítulo fresquinho :) Antes de tudo queria agradecer por cada mensagem de carinho que eu venho recebendo de vocês 😭 eu estou bem melhor vidas, obrigada por tudo🥺❤️
- não esqueçam de comentar muitooo! como sempre.

Boa leitura minhas gostosas 🫶🏻
(capítulo não revisado, perdão qualquer erro)
——————————————————

S/n pov
Assim que engrenei na sala de Cintia eu não me aquietei. Comecei a estralar meus dedos de nervoso e andei de um lado para o outro até que a loira chegasse.
Assim que ela se fez presente nós nos encaramos sem dizer nada. Ela me olhava seria, com raiva, de cima a baixo.. será que ela havia gostado? claro que não, me odeia ainda mais.

- Adele..

- Mas será o possível? Que porra você está fazendo aqui? Eu falei para você me esquecer de uma vez S/n, que droga.

- E eu vou, mas antes precisamos conversar, e você não vai fugir disso.

- Eu não quero falar com você.

- Mas você vai.- falei direta.

- S/n chega! pelo amor de Deus. Vai me dizer mais oque agora? tem uma filha com ela e escondeu de mim também?

- O que? claro que não. Adele eu só quero te explicar desde o começo.

- Você tem cinco minutos. Seu tempo está correndo.

- Bo-bom.. e-eu..

- Para de contornar o assunto, S/n. Vai direto ao ponto.- ela falou sem paciência.

- Olha.. desde o primeiro dia que nos encontramos na empresa você não me deixou falar em momento algum e já foi tirando suas próprias conclusões. Naquele dia eu havia derrubado café em minha roupa e eu tive que colocar ela para lavar, a única troca disponível era a roupa da faxineira da revista, eu tive que vestir mas você chegou bem na hora e já foi falando o que achava. Eu pensei em continuar com isso porque eu queria sim mais uma chance com você, mas queria te mostrar também que eu nunca te esqueci e queria que você percebesse que eu amo você de verdade. Céus, esses anos foram os piores da minha vida, com ou sem dinheiro. - ela desviou seu olhar do meu.- Eu fui muito infeliz Adele. Cada dia me arrependendo por ter te deixado por conta de um cargo idiota.- revirei meus olhos ao me lembrar novamente.- Eu sei que eu deveria ter te contado antes mas eu estava esperando a oportunidade certa.. e eu sei que errei porque de alguma maneira eu deveria ter te falado.

- Deveria mesmo. Fez eu me apaixonar por você de novo e no final era mentira.

- Não era mentira. Tudo que eu fiz com você, tudo o que eu te falei durante esse tempo, foi tudo verdade. Você pode desconfiar do que você quiser, menos do meu amor e dos nossos momentos porque tudo foi verdadeiro, eu me entreguei 100% a você em cada um deles, como todos os anos que ficamos juntas. Cada momento, cada ação, cada fala minha.. tudo era verdade, você sabe disso. Você me conhece.

- Você me confunde e eu não tenho tempo para seus joguinhos. Você mentiu para mim, me fez acreditar que sua vida deu errado e..

- E o que isso importa agora? Não deu errado, era isso que você queria ouvir? Eu só queria que você voltasse comigo pelo nosso amor, e não que pensasse que eu estava atrás de você só pelo interesse.

- Tem Rose e Margot ainda... Boce me traiu com minha amiga e ao mesmo tempo com a pessoa que eu menos gosto.

- Eu nunca te trai. Rose só entrou nisso porque na noite do evento da revista ela achou minha carteirinha da empresa, a todo momento ela me ajudava a ficar perto de você, eu nunca me deitei com ela, nunca nem nos beijamos. E Margot? Meu casamento com ela estava por um fio muito antes de você aparecer. Depois que nos reencontramos eu nunca mais fui para a cama com ela, eu não ia com mais ninguém, era só você.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora