Hello 🪐
Como vocês estão? espero que bem. Nesses dias atrás eu tive um bloqueio de criatividade tão grande que eu simplesmente não conseguia escrever uma palavra, então me perdoem se esse capítulo estiver com algum erro ou meio xoxo :( mas eu prometo que está cheio de mimo.- não esqueçam de comentar bastanteee :)
Boa leitura, vidocas. Perdão qualquer erro e perdão a enorme quebra de tempo, mas será necessário <3---------------------------
(1 mês depois)
Adele e eu estávamos muito bem, depois do ocorrido com Rich nunca mais nos aconteceu nada relacionado as pessoas do nosso passado. O que é um alívio, porém, Adele havia ficado muito brava comigo e isso fez com que ela ficasse nervosa para falar comigo, ela vivia jogando indiretas para mim, desconfiava de tudo e sem contar que fez greve de sexo por mais de uma semana.Atualmente, Adkins havia finalizado os shows de sua residência então agora ela tinha mais tempo para ela, e para nós. Eu consegui uma nova gerente na galeria então meu trabalho ficou mais tranquilo também, podíamos passar mais tempo juntas e mais tempo investindo no nosso futuro. Outro assunto que também ja foi resolvido: Casamento de Lauren e Camila. Foi lindo, a festa foi incrível, elas estavam lindas e por ironia do destino... Adele pegou o buquê.
Ela empurrou uma outra mulher e quase arrumou briga pelo buquê? sim, mas ela conseguiu.- Agora só falta você dar o passo principal S/n, o buquê a Adele já tem.- Camila falou, estávamos em casa apenas conversando e tomando vinho.
- Uma coisa de cada vez.- demos risada.
- Pelo menos vocês estão decididas que querem isso mesmo.- Lauren falou.- Quando foi a nossa vez eu tinha muitos pensamentos sabe. Com medo do casamento cair na rotina, com medo de isso perder essa "magia" algum dia... quase que enrolamos mais um pouco para casar por conta disso.
Depois que Lauren falou isso ela meio que... tinha razão. Eu nunca pensei por esse lado, o piro é que era mesmo algo para se pensar. Acho que eu e Adele estamos tão ansiosas para casar, afinal é um sonho nosso, porém tem muito oque se pensar. Até demais.
Depois de algumas horas, nossas amigas foram embora e eu e Adele organizamos as coisas na cozinha e decidimos ir assistir mais um episódio da série que víamos juntas. Ela estava sentada no sofá de maneira confortável e eu me deitei nas suas pernas, sentindo ela acariciar meu cabelo. Eu achei que aqueles pensamentos sobre oque Lauren disse seriam passageiros, mas não foi.
- Amor..- me levantei de seu colo e me sentei no sofá tentando ficar de frente a ela.- Posso te perguntar uma coisa?.- ela assentiu.- Lembra do que a Lauren falou sobre oque ela pensava antes do casamento? Aquele medo que ela tinha de cair na rotina e etc?
- Lembro, mas eu não levei isso a fundo.
- Não?
- Não.. você levou?.- ela perguntou um pouco confusa.
- Ah amor é que... são coisas que nós temos mesmo que pensar.- ela se acomodou no sofá e sua expressão mudou para uma mais neutra.- Eu amo você e eu não estou dizendo que eu quero desistir do casamento. Mas.. você não fica pensativa também porque nunca mais teremos essas mesmas sensações que estamos tendo no namoro? Esse frio na barriga, tudo para nós está tão novo, parece que tudo está sendo a nossa primeira vez e.. e se depois cairmos na rotina? Se o nosso casamento que tanto almejamos se torne algo monótono?.- ela nada respondeu.- Desculpa pensar isso.. esquece, nada a ver isso que eu falei.- fui me levantar do sofá mas senti a loira segurar meu braço.
- Não, espera amor.- me sentei novamente.- Você está certa, eu também tenho medo de se tornar algo monótono e sem graça, mas eu não acho que isso vai acontecer. Teremos muita coisa nova, muitas "primeiras vezes".- ela sorriu.- Primeiro filho, primeira viagem em família, primeiros problemas casadas, primeira discussão, educar o nosso filho, nossa vida vai mudar completamente.- ela tinha total razão.- Nossos problemas serão outros, e isso sim me deixa com frio na barriga, pensar no nosso futuro me dá no mínimo ansiedade. Não fazemos ideia de como vai ser e acho que esse é o segredo de que não cairemos na rotina, todo dia vai acontecer algo novo.- assenti sentindo ela unir nossas mãos.- Não precisamos casar agora, só quero que você fique relaxada e que isso seja uma vontade sua também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...