18 - Segura com você

1.2K 87 106
                                    

Hello

Hoje é dia da mulher mais ARTISTA desse mundo, a loirinha Adele 🪐 espero que ela seja sempre muito feliz, ela merece!
Para comemorar o aniversário da nossa deusa, trouxe um capítulo novinho para vocês com bastante mimos ( sei q todo mundo gosta, inclusive eu) 😌

- não esqueçam de comentar bastante pq isso incentiva muito a autora a continuar a fic :)

Perdão qualquer erro! Boa leitura, vidas 💋
—————————————————-

Adele pov

Entrei em casa já depois da meia noite, era bem tarde, estava um silêncio lá embaixo e então fui direto para meu quarto, local que também estava escuro. Deixei minha bolsa em cima de uma poltrona que havia no canto do cômodo e me dirigi ao banheiro, mas antes que eu pudesse abrir a porta do mesmo, escutei uma voz vindo da cama.

- Chegou tarde em.

- Droga, você tem que parar de me assustar.- falei suspirando.

- Posso saber onde estava? Disse que iria apenas sair com Laura.- ligou seu abajur e logo se sentou, recostando-se na cabeceira da cama.- Onde foram? Se é que você estava mesmo com ela.

- O que você quer insinuar?

- Onde vocês foram? Você é uma mulher comprometida Adele, não pode ficar saindo assim e voltando depois das 3 da manhã.

- Não estou com cabeça para discutir com você agora.

- Mas eu estou.- falou se levantando.- Onde você estava?

- Eu já falei que eu sai com Laura, fomos a um barzinho e só. Quer saber o que mais?

- Adele se eu descobrir que você está me traindo eu juro que..

- Eu nunca te dei motivos para isso. Chega desse assunto!.- me virei para ir ao banheiro.

- Volta aqui.- senti o mesmo puxar meu braço.- Nosso noivado esfriou, você sai toda noite e não quer que eu pense nessa porra? Você só pode estar brincando. E se fosse eu? você iria ficar louca também.

- Rich amanhã nós discutimos ok? Eu tive uma noite cheia, minha cabeça está doendo pela música alta que estava no lugar, eu só quero dormir porque amanhã eu preciso ir para o estúdio.

- Ah, amanhã eu marquei o jantar.- ele falou voltando para a cama.

- O que? Que jantar? Com quem?

- Um amigo que eu conheci na viagem. Ele te conhece e você vai ficar feliz em vê-lo. Eu te avisei disso a alguns dias, tá vendo como você não presta atenção em nada a não ser em você.

Me virei nenhum pouco interessada a entrar naquilo e me dirigi ao banheiro. Assim que entrei naquele cômodo, tranquei a porta e me escorei na pia enquanto encarava o espelho.

Flashback on
- Nós nos amávamos tanto não é? Era tão mágico.- deitei sobre ela novamente e a beijei mais uma vez.

- Era, era muito. E agora que nos encontramos de novo, não vamos mais nos desgrudar.

Quando vi que ela iria me puxar para outro beijo, eu desviei. Aquilo não estava certo, precisávamos colocar limites em nossas ações para não se tornar algo maior.

- S/n, isso não pode acontecer sempre, temos que saber separar as coisas.

- Mas Ade..

- Não, não vamos voltar. Eu não vou me separar do meu noivo para ficar com você. Eu te falei que eu poderia te perdoar mas não iríamos voltar.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora