Hellooo hoje o capítulo saiu um pouquinho mas eu só consegui terminar agora, espero que gostem <3
Capítulo não revisado, perdão qualquer erro!
- Não esqueçam de comentar bastante.
Boa leitura <3
-----------------------------
Adele pov
Quando eu sai do meu camarim, depois de Margot ter dado um show só porque S/n estava conversando comigo, o que foi bem estranho afinal Margot não me parece ser do tipo de pessoa que trata bem seus funcionários, mas sua faxineira a deixou verdadeiramente irritada.
Provavelmente porque ela estava conversando comigo, desde a escola não nos damos bem e não vai agora que isso iria mudar. De qualquer maneira... depois dessa confusão eu sai para encontrar minha equipe e então aproveitarmos a festa.
Porém, infelizmente, o último ser humano que eu gostaria de ver na minha frente.. me achou.Flashback on
Fechei a porta do camarim e revirei os olhos, a maldita Margot Robbie não havia mudado em nada. Continua a uma insuportável e ciumenta, querendo crescer para cima de S/n.. o que supostamente me deixou com uma pulga atrás da orelha.
"Porque ela se importava tanto com ela mesmo depois de anos? S/n não devia mais nenhuma satisfação, sem contar que ela era faxineira e Margot sua chefe."
Neguei com minha cabeça e resolvi sair de perto. Assim que eu avistei minha equipe, senti alguém trombar em mim.
- Oh, desculpe eu não..- falei mas me calei assim que vi de quem se tratava.
- Quanto tempo, filha.
- O que você está fazendo aqui?
- Isso é jeito de me receber? Fugiu de mim a noite toda.
- E infelizmente você me achou.
- Adele eu..
- Acho melhor você ir embora antes que eu comece a gritar aqui.
- Isso não acabou. Eu voltei porque quero conversar com você, e eu vou conversar com você.
- Eu espero realmente que não.- puxei meu braço de uma vez fazendo-o me soltar.- Só vai embora e não me procure mais, nunca mais.
Sai de perto do mesmo e toquei meu pescoço, procurando ar para respirar fundo em uma tentativa falha de engolir meu choro. Eu não choraria na frente dele, não mesmo, e nem ali era o momento.
Flashback off
Suas últimas palavras me deixaram apreensiva, dando a entender que ele com certeza não iria embora antes de falar comigo. Eu não falaria isso para S/n apenas para não deixá-la preocupada, porém eu sabia que poderia contar com a mesma o quanto eu quisesse.
Depois da noite de ontem, na qual eu lembro perfeitamente e na qual eu dormi bem.. hoje eu acordei com um outro pensamento, sobre tudo. Sobre minha vida, sobre mim, sobre ela.. eu só não sei exatamente o que mas estou descobrindo.
Hoje eu iria me encontrar com Laura, apesar dela não gostar de S/n eu deveria conversar com alguém e ela sabe me dar bons conselhos. Eu poderia falar com Rose mas por algum motivo ela está me irritando.
- Chamou gatinha?.- Laura disse assim que chegou em nosso restaurante favorito, onde iríamos almoçar juntas.
Ordenei q meus seguranças ficassem por perto, como sempre, e assim eles fizeram, não ficavam em cima de mim apenas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...