23. Segredos

885 80 152
                                    

Hello 🪐

Aproveitando o feriado e esse friozinho, nada melhor do que uma atualização novinha 🙃

- não esqueçam de comentar bastante!  por favor

Boa leitura vidocas, volto um outro dia :)
(perdão os erros)

———————————————-

Adele pov
Acordei mais satisfeita do que nunca, minha noite havia sido perfeita, mais uma vez. Levantei antes do despertador, realizei minhas higienes matinais e troquei de roupa. Escolhi um macacão na cor verde musgo, calcei um par de tênis branco e prendi meu cabelo em um rabo de cabelo com gel, pra ficar bem alinhado do jeito que eu gostava. Adicionei alguns acessórios dourados e logo alcançei minha bolsa para sair do quarto.

- Bom dia. - falei sorrindo assim que cheguei na cozinha. Eu estava leve e o dia estava lindo.

- Bom dia, meu bem. - Rich falou ao repousar a xícara de café sobre a mesa.- Que felicidade é essa? Acordou já sorrindo.- ele perguntou e sorriu.

- Nada, querido. Eu tive uma ótima noite de sono, estava precisando disso.- falei e olhei para S/n, que para a minha surpresa ainda estava em casa.

- Bom dia, Sra. Adkins.

- Pensei que não veria você aqui essa manhã. - falei a olhando.

- Eu estava de saída mas Sr.Paul me pediu para servi-lo antes.

Reprimi um riso imaginando o ódio dela ao ver meu noivo logo de manhã, mas mantive minha expressão tranquila.

- Vai sair? - o homem perguntou me olhando.

- Sim, irei até a galeria de ontem me despedir do pintor que foi homenageado. Cintia foi lá hoje e ele queria falar comigo,  eu deveria ter falado ontem mas você não foi nada agradável querendo ir embora cedo, querido.

- Eu estava cansado demais e não estava com paciência para eventos.

- Pois eu estava com toda energia ontem. - disse trocando um rápido olhar com S/n.

Alguns minutos depois, tomei um rápido café e já informei que estava de saída. S/n logo começou a tirar a mesa quando nos levantamos.

- Levo você até sua casa.- falei.

- Não precisa, senhora.

- Não custa nada, não é querido? Além do mais pedimos que você fizesse horas extras ontem e hoje cedo.

- Uma carona não seria nada mal. - Rich falou ao tocar a minha cintura.

Sai de casa com a mulher e me despedi de Rich com um rápido beijo.

- Vamos? - perguntei ao me aproximar dela. - Você dirige.

Saimos de casa rapidamente e logo os portões se fecharam.

- Confesso que fiquei surpresa ao te ver na mesa de café da manhã.

- Acabei tendo a infelicidade de encontrar com seu noivo ao sair do quarto.

- Aham.. admite que queria me ver. A noite foi tão boa, que quis esperar pra me ver no café da manhã.

- Também.- deixei escapar uma risada mais alta enquanto me acomodava melhor no banco do passageiro.

- Não que eu me importe com o seu noivo, mas como você consegue agir naturalmente? Você se comporta como se tudo estivesse normal.

- Eu tenho que ser assim, S/n. As pessoas vão ver o que eu quero que elas vejam.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora