35. Linhas tortas

1.1K 76 266
                                    

Hello🪐

voltei, tentei não demorar, perdaoo. Bom vamos lá, o último capitulo não teve muito comentário então espero que esse tenha bastanteee, para eu voltar rapidinho como sempre.

Eu sei que no último capítulo eu pulei um hot (quase fui caçada por isso) mas prometo que irei compensar vocês.

Boa leitura vidas (perdão qualquer erro)

--------------------------------------------------

S/n pov
3 dias depois
Há 3 dias sem notícias de Evans ou Rich, eu e Adele estávamos muito bem. Preocupadas, mas bem. Sabíamos que estava tudo bem, Giovani me garantiu isso e quando ele falava é porque era verdade. Durante esses três eu não recebi nem mais uma notícia de Mark, eu não iria trás dele, se ele queria se demitir, então assim seria.

O andamento com a galeria estava ótimo. Eu já havia decidido a planta dela, toda a arquitetura que eu imaginava e já dei inícios na decoração. Adele me ajudava como podia, ela já viu com os parceiros de fora e eles toparam expor suas obras no dia da inauguração, seria um dia e tanto. Neste momento estávamos em casa, hoje era domingo então eu preferi descansar, por outro lado, Adele estava inquieta, ansiosa com sua residência que se aproximava.

- Eu estou ficando tonta só de ver você andar de um lado para o outro.- falei enquanto lia meu livro estando sentada na poltrona da sala.

- Daqui uma semana será o primeiro show da residência, faz anos que eu não piso o pé no palco. Sabe quais as chances de dar errado? E se ninguém aplaudir, e se ninguém for? E se vaiarem? E se eu cair?

Sorri nasalado.- Você não vai cair. Não vai acontecer nada disso, você é talentosa demais e o todos gostam de você. Vai ser um sucesso.

- Preciso de distração.- respirou fundo.- Me distraia.

- Am.. certo.- fechei meu livro e coloquei na mesa de centro.- Quer ir jan..- meu celular tocou e eu atendi assim que vi "Giovani" acender na tela. Mostrei para a loira e ela se sentou curiosa para saber oque era.- Alô?.- Prota começou a conversar comigo rapidamente, ele dizia exatamente tudo o que eu queria ouvir.- Mas já? eu estava dando uma semana para isso acontecer.- sorri satisfeita e Adele me encarava sussurrando "o que foi?".- Certo, Giovani, muito obrigada de novo. É um prazer trabalhar com você.- desliguei a ligação.- Evans foi preso em flagrante e Rich está foragido. Eu sabia que seu pai iria entregar ele.

- Uau eu.. estou surpresa. Aliviada. Porém muito surpresa.- ela disse um pouco... triste?

- Você está bem?- perguntei assim que vi ela sem reação, parecia para baixo.

- Estou.. é que.. aconteceu tanta coisa que chega a ser estranho tudo ter dado tão bem. Ao mesmo tempo que eu fico feliz eu penso que... talvez não era para ser assim... mas não teve outro jeito. - A vi se levantar e se aproximar, sentou em meu colo de lado e apoiei minha mão em suas pernas, enquanto a mesma abraçava meu pescoço.- Finalmente ficaremos juntas, senhora Forbes. Vai ter que ficar comigo para sempre agora.

- Posso fazer esse sacrifício.- falei em tom de brincadeira e demos risada.

- Obrigada por não ter desistido de mim, não teria conseguido sem você.

- Eu nunca faria isso.- acariciei sua coxa e senti ela fazer o mesmo em seu rosto.- Eu te amo.

- Eu também te amo.- se curvou e me beijou de maneira lenta.

Nosso beijo se completava em tantas formas, era um vício delicioso, e teríamos isso para o resto de nossas vidas.

- Nós poderíamos sair para jantar hoje.- falei parando o beijo com selinhos.- Podemos comemorar e você poderá se distrair com essa ansiedade pelos shows.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora