Hello 🪐
cá estamos novamente vidass. Gente, uma dúvida antes de iniciar: Percebi que os capítulos estão ficando maiores (não todos, mas alguns sim) vocÊs gostam de capítulos longos ou preferem mais curtos? Só para eu saber mesmo, nos próximos eu divido melhor :)- não esqueam de comentar muitoooooo, volto logo hein
Boa leitura <3
(capítulo não revisado, perdão qualquer erro)
-----------------------------------------------
Adele pov
Hoje era a grande noite, a primeira noite da minha residência, a primeira noite em que eu voltaria ao palco depois de anos parada. Eu estava mais do que ansiosa. Será que teria gente para me ver ainda? será que realmente daria certo? será que o pessoal gostava de mim ainda?
Logo Rich veio em minha cabeça e com isso a sua voz dizendo "Você precisa de dançarinos e algum feat, seu show está monótono e parado demais" E se.... Não, não, ele não estava certo.Acordei antes do despertador devido ao nervosismo para hoje a noite mas também devido a pontada de dor que eu senti no pé de minha barriga, ótimo, para melhorar ainda desceu para mim. Que legal.
Me levantei devagar para não acordar S/n, me separei dela lentamente e fui direto ao banheiro realizar minhas higienes matinais. Tomei um banho para acordar mas não lavei o cabelo ainda pois lavaria mais tarde enquanto estivesse me arrumando para a noite.Quando sai do banheiro, vesti apenas as peças íntimas que eu havia separado e por cima um roupão branco. Olhei pelo quarto e vi S/n separando uma roupa na cama e andando até o closet para pegar mais peças, tudo isso com o seu celular na orelha. Ja fazem alguns dias que ela acorda em ligação com alguém e sempre é sobre a obra da sua galeria. Claro que eu estava super feliz por ela e eu sei que no início é sempre corrido assim mas po... todo dia ela já levantar grudada no celular? isso fazia mal até para ela.. e eu também me sentia excluída.. Porra de TPM, eu já queria chorar quando percebi que ela não e deu bom dia ainda.
Quando passei para o closet, S/n veio até mim e me cumprimentou com um selinho e eu sorri fraco, mas logo voltou para sua ligação. Peguei algumas trocas de roupa, algumas das minhas roupas ainda estavam em minha mala, outras já estavam no cabide, não ia caber tudo ali. Eu e S/n já estávamos procurando um novo lugar para chamar de nosso e até lá eu continuaria assim. Como eu ia para o estúdio agora de manhã e depois passaria um pouco no teatro, eu tinha que escolher uma roupa confortável, até porque também eu estava com dor. Escolhi uma leggin preta, na parte de cima peguei um moletom verde escuto com detalhes em preto e nos pés calcei tênis preto. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e coloquei alguns acessórios dourados. Separei uma blusa de calor para levar na bolsa caso esquentasse mais tarde.
- Bom dia amor.- escutei S/n vir até o closet, eu estava sentada no banco para calçar meu tênis.- Ansiosa para hoje? levantou cedo.- se curvou e beijou minha cabeça, logo se afastando para escolher um sapato.
- Bom dia.. um pouco..- me levantei e fui até a parte dos perfumes para eu terminar de me arrumar.- Você parece com pressa.... onde vai?
- Na obra, o arquiteto ligou logo cedo. Eu ainda tenho que tomar um banho rápido para descer para lá.- assenti.- A galeria já está tomando forma e as primeiras decorações estão para chegar daqui uns dois dias ou menos.
- Que bom amor..- passei meu perfume e me virei para ela.- Eu sei que você está feliz com tudo isso, aliás eu também, claro... mas você não está esquecendo de mim não né? É o primeiro show da residência, quero você lá. - me escorei do lado da porta do seu armário de sapato.- Sem atraso.
- Claro que não esqueci de você.- ela sorriu e se aproximou contornando minha cintura, deixando alguns selinhos em minha bochecha e lábios.- Não perderia esse dia por nada.- sorri satisfeita.- Eu sei que ultimamente estou meio longe.. desculpa, é que isso está querendo muito de mim, parece que está chegando o dia da inauguração e eu ainda não tenho nada, não tem galeria, não tem decoração, não tem funcionário.. Mas eu prometo que não vou deixar isso nos atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionAdele Adkins, cantora, bilionária, conhecida mundialmente. Com um passado carregado de amor e magoas, causados por S/n, uma das grandes empresárias da Eibbor Magazine, cuja insegurança de sua realidade lhe tirou seu grande amor. Depois de anos, S/n...