30. Queda livre

810 74 175
                                    

Hello

Sei que não postei ontem como sempre e queria me desculpar, aconteceram umas coisas em casa e eu ainda estou um pouco para baixo, porém eu precisava terminar essa atualização para ver se eu esquecia um pouco dos problemas... Enfim, aproveitem bastante vidas :)

- não esqueçam de comentar muitooo!

Boa leitura delícias <3
(capítulo não revisado, perdão qualquer erro)

------------------------------------------------
Rich pov
(minutos antes de Adele chegar)

Acabei minha série de exercícios na academia de casa completamente exausto. Passei uma pequena toalha preta em meu rosto para tirar um pouco do suor e logo peguei uma garrafinha de água gelada no frigobar.
Antes de sair respondi algumas mensagens de Helena, por mais que ela fosse somente uma diversão, era uma diversão muito boa. Assim que desliguei meu celular e sai da academia, o senti vibrar, era Mark Evans.

- Evans?

- Rich, tá em casa?

- Depende. O que quer?

- Te mostrar umas coisas, dei um passo enorme em nosso plano. Spoiler: foi tudo como planejamos.

- Do que você está falando?

- Você está na sua casa ou não?

- Estou.

- Abre. Estou aqui na frente.- desligou e eu encerrei a ligação. Droga, acabei de sair da academia e esse cara me aparece. Espero que seja boa notícia mesmo.

- Ester.- chamei a governanta que estava na cozinha.- Tratei de assuntos sigilosos em respeito ao meu trabalho. Vai para fora de casa e só volte quando eu ordenar.

- Sim senhor. Quer que eu faça um caf..

- Não, Ester. Só some daqui de dentro.- falei nervoso e ela obedeceu sem questionar mais. Revirei os olhos.

Me aproximei da porta e a abri. O homem entrou com uma pequena caixa em mãos e eu estranhei. O mesmo se aproximou da sala de estar e eu o segui estranhando tudo aquilo.

- Posso saber o motivo da visita ilustre em plena luz do dia?.- perguntei irônico.

- Sinto muito atrapalhar sua agenda super lotada.- falou sério.- Lembra quando eu te falei do caso idiota que Adele tinha com S/n e que até comentei que elas poderiam estar fazendo isso embaixo do seu nariz?

- Lembro. Fique todos os dias pensando no que fazer com essas duas vagabundas.

- Opa, vagabunda não, você está falando da minha filha.

- Até parece que você se importa.- ele riu.- Vai, fala logo.

- Helen conseguiu tudo o que precisávamos, está tudo nessa caixa, quer ver?.- o encarei furioso.

Meu sangue queimava apenas de imaginar as imagens que haviam ali dentro. Adele não era louca de fazer isso comigo, ainda mais com uma faxineira idiota. Porra!

- Me da essa droga de uma vez.- puxei a caixa de sua mão e abri imediatamente.

As fotos eram nojentas. As duas se pegando na minha casa? embaixo do meu teto? Adele saindo no meio da madrugada e entrando em um barraco velho, com certeza era a casa daquelazinha. Essas duas acham que está escrito "otário" na minha testa?

- Que porra é essa?.- falei.- Ela não fez isso. Adele me paga. ME PAGA! E essa vadia da S/n também, ela acha que é quem?.- joguei a caixa no chão e vi Mark sorrir fraco.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora